Lançamento Virtual de Encanto

| 1 comentários
Olá, leitores
Hoje venho convidar vocês para o lançamento virtual do livro Encanto, da autora Jéssica Macedo. O evento vai rolar no sábado, a partir das 13:00 hr, e terá a participação de nove autoras fantásticas. Encanto é o segundo volume da Trilogia Mística, que foi lançado no começo deste ano, o último volume, Feitiço, tem previsão para ano que vem. Conheçam um pouco mais do livro: 



Trilogia Mistica: Facebook da série - Facebook da autora - Skoob 1 - Skoob 2

Magia: As pessoas desprezam aquilo quenão conseguem entender...
Ela não era normal, e todos sabiam disso...
Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?
No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?

Encanto: Ela não era normal, e todos sabiam disso… Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?

Segundo a autora, a sinopse do terceiro livro ainda não foi divulgada para poupar os leitores de spoiler's. Vai rolar muito bate-papo, brincadeiras, sorteios e entre outros. Vai perder? Não, né. Então confirmem logo presença no evento e boa sorte! 

Livros com "presença" garantida: 



P.S: Clicando nas imagens você será redirecionado para a página ou skoob do livro.

Foi isso pessoal, espero vocês no evento. O blog estará participando juntamente com a página Eu Amo Literatura Brasileira. Adicionem os livros na estante do skoob e boa sorte. 

1 comentários:

  1. Já confirmei presença no evento a um tempo. Estou ansiosa, esses eventos virtuais sempre sã tão bons.


    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.