TAG: Frases de Mãe

| 0 comentários
Olá Leitores, 
Hoje trago uma tag bem legal para vocês, quem nunca escutou aquelas frases típicas de mãe? Pensando nisso, o blog Coleções Literárias e Um baixinho nos livros, reuniram as melhores frases para relacionarmos com livros. Assim que vi a Tag no blog De tudo um pouquinho decidi fazer. Então vamos lá ? 

REGRAS:
  • Mencionar e Linkar os blogueiros que criaram a tag Taty Salazar - Coleções Literárias e Marcio Silva - Um Baixinho nos Livros.
  • Indicar no minimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou)
  • Escolher entre as duas imagens e colocar no post junto com a tag. IMG 1 ou IMG 2

1 - EU VOU CONTAR ATÉ 3 
Um Livro Que Você Não Via a Hora de Acabar 
Já tem resenha do livro no blog, e acredito que não é a primeira vez que comento a minha decepção com o livro. E pra falar a verdade não consigo nem imaginar como teve vários leitores que gostaram da obra. Enfim, confiram a resenha aqui.

2 - SE VOCÊ FALAR ISSO DE NOVO EU TE ARREBENTO OS DENTES!
Um Livro Que Você Não Suporta Que Falem Mal 
Eu não só não suporto que falem mal, como também não confio em pessoas que não gostem de Harry Potter. Simples assim, e ponto final.

3 - SE VOCÊ CORRER VAI SER PIOR!
Um Livro  Que Você Corre Dele, Mas Sabe Que Um Dia Vai Ter Que Ler
Eu sei que quanto mais demoro para ler esse livro, mas enrolada eu fico. Porque além de saber vários spoiler por conta da série de tv estou perdendo uma ótima história. Que por sinal já comecei mas não consigo terminar .... Enfim, talvez um dia quem sabe. 

4- VEM COMER SE NÃO ESFRIA!
Um Livro Que Você Leu Logo Que Lançou 
Príncipe dos Canalhas foi um dos destaques do último evento de romances de época realizado pela editora Arqueiro em minha cidade, e por conta disso é obvio que não demorei para tê-lo em minhas mãos, a resenha já está pronta só falta ir ao ar. 

5 - VOCÊ NÃO É TODO MUNDO! 
Um Livro Que Todo Mundo Odeia, Menos Você
Eu sei que o livro tem vários fãs, mas os que conheço em sua maioria odeiam. Apesar de entender que a história pode vir a ser complicada, eu simplesmente a amo de paixão. Está na enorme lista de releitura.
6 - QUANTAS VEZES EU JÁ TE DISSE PARA VOCÊ NÃO FAZER ISSO?
Um Personagem Que Mais Te Irritou e Fez Burrada 
Como foi difícil ler esse livro com essa personagem insuportável... Ao assistir o filme eu senti um grande interesse no livro, mas não achei que a personagem seria tão chata. Tris devia estar num manicômio ao invés de um livro. 

7 - NÃO! QUANDO DIGO NÃO, É NÃO!
Um Livro Que Você Não Lerá, Não Importa Quanto as Pessoas Falem Bem.
Não importa quantas vezes me falem que esse livro é bom, eu não lerei. Simples assim. 

8 - NÃO MENTE PARA MIM!
Um Personagem Mentiroso Ou Um Personagem Que Te Enganou Bonitinho 
Quando comecei a ler esse livro, eu nunca imaginei que iria me apaixonar tanto pelo ... vilão. Sim, o vilão que de vilão não tem nada. Eu simplesmente amo esse livro, é uma pena que muitos ainda não o conheçam. 

9 - CORAÇÃO DE MÃE NÃO SE ENGANA! 
Um Livro Que Te Conquistou Pela Capa e a Leitura Foi Ainda  Melhor  
Sentinela de novo? Sim, de novo. Esse livro é muito mais que uma capa bonita. Confiram a resenha aqui.

10 - TA CHORANDO SEM MOTIVO POR QUÊ? PERA AI QUE EU VOU TE DAR MOTIVO PARA CHORAR!
Um Personagem Chorão, Que Te Fez Raiva
Esse livro também já tem resenha no blog, e essa personagem por coincidência ou não só sabia reclamar da mãe, tudo era culpa da sua mãe. Se o sol não tivesse se pondo da forma correta a culpa era da sua mãe .... enfim, ao menos a história vale a pena já que a personagem é bem chatinha. Resenha aqui 

11 - COME SÓ MAIS UM POUQUINHO 
Um Livro Que Fez Você Dizer: Vou Ler Só Mais Um Capitulo
Essa trilogia é uma perfeição só, não somente o primeiro livro mas todos os outros foram "só mais um capitulo". Estou agora na ansiedade para os próximos volumes.

12 - QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR?
Um Livro Que Você Teve Ou Terá Que Reler Para Entender Melhor 
Não que não tenha entendido a história, mas ela é tão complexa que os pequenos detalhes necessários para entender eu esqueci ..... vai ser preciso reler.

13 - NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO!
Um Livro Que Você Leu Por Obrigação 


Não bastou ser obrigado, esse livro desceu rasgando meu cérebro. Essa índia me irritou demais  

14 - CORAÇÃO DE MÃO SEMPRE CABE MAIS UM!
Os Três Próximos Livros Que Você Esta Louco Para Comprar.
   
Eu preciso saber o final da trilogia dos Garotos Corvos, medo do que essa autora ira aprontar com o leitor. A filha do Sangue já está na lista faz tempos e apesar de pegar o ebook só irei ler quando estiver com o fisico na mão. E beleza perdida eu já havia começado a ler antes de vir ao Brasil, mas como a tradução estava fraca acabei deixando de lado quando soube que sairia pela Verus Editora. 

15 - ISSO, QUEBRA MESMO. NÃO FOI VOCÊ QUEM PAGOU!
Um Livro Que Você Emprestou E Voltou Irreconhecível 

O livro veio tão regaçado que dá até dó de tê-lo na estante. Nunca mais emprestei para a pessoa também. 

Blog Tageados 





Eai, pessoal. Gostou? 
Deixem nos comentários as respostas mais para as frases mais ilarias .. Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.