Resenha: Janeiro Proibido: Raphael & Gabriela - Aline Sant'ana

| 0 comentários

Titulo: Janeiro Proibido
Série: De Janeiro a Janeiro, Livro 1
Autora: Aline Sant'ana 
Editora: Editora Charme
Ano: 2015
Páginas: 70 
Saiba mais: Amazon
 

Sinopse: Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco.


=== Resenha ===


Janeiro Proibido retrata a história de uma garota de 18 anos chamada Gabriela que é completamente apaixonada por seu primo, porém como foram criados como irmãos ela tem medo de revelar o que sente por ele, pois sabe que sua família desaprovaria, entretanto um dia tudo muda levando-a a lutar por aquele amor que enche seu peito.


- # -


Conheci as obras da Aline por um grupo do Facebook onde se pode divulgar seus livros para outras pessoas lerem. Eu estava completamente perdida no Wattpad porque não conseguia achar nada de interessante e fiz uma postagem pedindo para que alguém me indicasse romances bem escritos e gostosos de ler, foi quando a Aline surgiu com seu adorável Regras da Atração, foi amor a primeira linda. Desde este dia que qualquer coisa que a Line solta eu simplesmente corro atrás para desfrutar. Ela é o tipo de autora que escreve rápido e várias coisas ao mesmo tempo, por isto se você entrar no perfil dela (aqui) vai encontrar muitas coisas legais para ler.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.