DIVULGAÇÃO: Semana Violetas ao Vento #5

| 0 comentários
Olá Leitores, 

Hoje é o último dia da Semana Violetas ao Vento, gostaria de agradecer a Jessica pela oportunidade de participar dessa semana maravilhosa, espero que o mais novo livro dela faça tanto sucesso quantos os outros; porque ela merece <3 

Vamos conferir o post da autora ?

Felizmente as coisas não são só tristezas na vida da Violeta. Se não fosse por seus amigos, tudo seria um pouco pior.
Ela tem dois grandes amigos: Thamires e Ricardo. Eles são o ponto de felicidade da Violeta; com eles ela ri e se diverte dentro do possível, já que sua personalidade afetada não permite grandes coisas.
Será por eles que ela sentirá carinho, pois não o tem pelos membros de sua família. Contudo, Violeta tentará recuperar o amor pela mãe, resgatar aquela mulher feliz e sorridente de sua infância.
Violetas ao Vento é um livro no qual a protagonista buscará por amores, tanto o amor da amizade, da família, quanto o amor por si mesma.



Quotes:

Virei-me olhando para trás e vi meus amigos. Sorri. O que seria de mim sem eles? Não me sinto sozinha no mundo quando estou com eles.

Lembrando que o livro esta sendo postado no wattpad dois dias na semana, então não percam tempo e já comecem a ler esse livro que promete ser ótimo.  clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.