Autor Parceiro: Ana Faria - Um Ano Bom

| 0 comentários
Olá Pessoal, tudo bem ?

Hoje venho anunciar mais um parceria que o blog fechou, a autora da vez é a Ana Faria, escritora de Um Ano Bom. Vamos conferir mais sobre o livro?



Sinopse:
Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente.
Sobre a autora:
Ana Carolina Viana Faria nasceu e vive na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. É mestre em Geografia pela PUC Minas e atua como educadora de Ensino Fundamental e Superior. Desde criança sempre gostou de ler e escrever. Histórias de amor são as suas favoritas. Sonhava em fazer a diferença na vida das pessoas, através do ensino e das palavras. Hoje, professora e escritora, estes sonhos são realidade. Além de sua dissertação de mestrado, possui artigos científicos publicados, bem como um capítulo de livro, todos ligados à área de Geografia. Já publicou poemas e contos pela editora CBJE e pela editora Ases da Literatura. Seu primeiro romance tem como título “Um Ano Bom” e já está trabalhando em outros originais do mesmo gênero.
 O livro já esta em mãos, vejam só:

Amei os bottons eles são lindos, quem sabe rola uma promoção valendo alguns desses marcadores e bottons, o que acham ?  O livro já esta na lista e logo sera resenhado para vocês. 

Quotes:

Aquele garoto era tão bonito que deixava Clara desconcertada. Ela ignorava facilmente as pessoas que julgava arrogantes, mas Cristhopher exigia dela um esforço maior. Às vezes ela se pegava pensando nele...
Ansiosos?
Aguardem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.