Lançamento de Março: Qualis

| 0 comentários

Para inciar nossa parceria com a editora Qualis venho hoje apresentar a vocês alguns eventos que irão ocorrer nos mês de Março, assim como também alguns lançamentos de autoras que tenho certeza que todo mundo conhece. Espero que estejam tão ansiosos quanto eu para ler esses livros que parecem ser tão incríveis! Assim que possível irei postar a resenha sobre cada um deles.

EVENTO OFICIAL DE LANÇAMENTO DAS AUTORAS DA QUALIS

Para iniciar em clima contagiante, sedutor e com índices elevados de sensualidade, a Cidade do Rio de Janeiro será o palco para o lançamento das autoras da Qualis, do livro “Dominados” e do livro “Escolhas”.
Serão dois eventos que contarão com a presença das autoras Mila Wander, Janaina Rico, Simone Fraga e Cristina Valori, sim elas serão cicerones em grande estilo! Nestes eventos as autoras estão preparando muitas supressas e emoções.

FNAC
Dia 12 de março, às 19:30h
Evento Exclusivo para Blogs já confirmados, autores e convidados.
Livraria Cultura do Cine Vitória
Dia 14 de março, às 14h
Evento ABERTO onde as autoras da Qualis, contagiarão as pessoas presentes com o que elas têm de melhor: uma criativa imaginação que nos instiga a querer mais... Haverá sorteios!


Autora: Cristina Valori
ISBN: 9788568839003
Ano: 2015 / Páginas: 254
Idioma: português
Editora: Qualis editora
Valor: R$ 29,99 | Onde Compra: Aqui

Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo
testada daquela forma?
Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?


Autora: Mila Wander
ISBN: 9788568839027
Ano: 2015 / Páginas: 490
Idioma: português
Editora: Qualis editora
Valor: R$ 34,99 | Onde Comprar: Aqui

Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O jogo de poder e sedução só está começando...

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.