Autor Parceiro: Neiva Meriele - O Plano é o Amor

| 0 comentários

Olá Pessoal, tudo bem ?
Hoje venho trazer uma ótima noticia a vocês. Neiva Meriele, autora de A hora da verdade, O Plano é o Amor e outros títulos é a nova parceira do blog. ~Festa~ 
A parceria foi fechada no final do ano passado, mas como o novo livro da Neiva ainda estava em processo, os parceiros tiveram que esperar um pouquinho. Essa semana foi liberada a capa e a sinopse de O Plano é o Amor e venho trazer em essa novidade para vocês. Confiram!

ELA ACREDITAVA QUE ERA A MULHER COM MAIS SORTE NO MUNDO.
Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas, esta nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo.
Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. 
Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou imediatamente aconteceu.
PENSOU QUE TUDO IRIA MELHORAR...
Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. 
Ela descobre que, em cada jornada, o Plano de Deus só pode se realizar quando estamos prontos.
Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação, a boa perseverança e, sobretudo, a Fé.

O livro esta em pré-venda no sites da Cultura e Saraiva e tem data prevista para Abril. O livro já chegou no skoob, adicionem em suas estantes.

Sobre a autora:
Neiva Meriele tem vinte e cinco anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.

Outros títulos da autora:
Skoob  - Skoob - Skoob

Mais informações em:

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.