Resenha: Porque você me tenta - Beth Kery

| 1 comentários
Titulo: Porque você me tente
Série: Porque Você É Minha, Livro 1
Autora: Beth Kery
Editora: Paralela
Ano: 2013
Páginas: 34
Saiba mais: Skoob | Amazon

Sinopse: Uma mulher que deseja o que ela nunca teve, um homem que sempre consegue aquilo que quer.
A jovem Francesca Arno foi contratada para confeccionar a pintura central do lobby do novo arranha-céu das empresas de Ian Noble. É em um coquetel em sua homenagem que Francesca o encontra pela primeira vez. O que ela sente é desconcertante: uma atração sexual tão intensa que a faz perder as palavras e não saber como agir.
Enigmático e sombrio, Ian é imponente e autoritário o que acaba por irritar, mas também provocar Francesca.Ele sente sua inexperiência e pureza, mas também percebe seu desejo de se abrir, de experimentar e de se entregar... Quanto tempo eles ainda resistirão a essa paixão?
=== Resenha ===

Este livro você pode encontrá-lo de duas formas: Ele dividido em partes que são pequenas, não passam de 100 páginas - foi o tipo que eu li no formato de livro digital -, ou o livro inteiro, físico, com todas as partes em um obra apenas.

- # -

Nessa primeira parte vemos como Ian e Francesca de conhece, que é através de um concurso ao qual o próprio Ian lança para artistas, estes tem que demonstrar seu talento e agradá-lo, assim ganha um pequeno “premio” de 10 mil dólares, além de ter a honra de trabalhar para ele em um projeto pessoal. O volume já começa com Francesca como vencedora, ela está na festa de comemoração que a empresa Noble, onde Ian Noble é o dono, e conhece o homem pela primeira vez, de cara seu físico já a atrai, assim como o mesmo acontece com o milionário.

- # -

Os fatos que transcorrem são rápido, porém bem explicados e não dá aquela sensação de: “Como diabos isso aconteceu? Porque foi tão rápido assim? Não deveria ter mais coisa no meio disto?” eu realmente gostei e espero que as partes seguintes continuem me agradando.

1 comentários:

  1. Miih boa noite. Eu tô enviando essa mensagens pra você porque estou tentando desesperadamente ler o livro 1 da serie porque você é minha, e sem sucesso nenhum estou ficando triste rsrs mas se voê puder me enviar os primeiros livros da serie ou somente um, eu ficaria imensamente agradecida com você. Por favor faça isso por mim. Vou te deixar meu email, caso você queira me manda o livro por ele ou pro gmail mesmo tá. Meu email é stefanybiju@hotmail.com e o gmail é stefanyrodrigues879@gmail.com.


    Desde já te agradeço e espero ansiosamente roendo as unhas pela sua resposta rsrs. Beijos!!

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.