Divulgação: Pré-venda de Sentinela - Thais Lopes

| 0 comentários

Olá Pessoal, tudo bem ?
Hoje venho trazer uma novidade para vocês, a Thais Lopes, escritora de O Ciclo da Morte e parceira do blog, está de lançamento novo. Sentinela, que já foi lido e resenhado pela Jees, é o  primeiro livro da série Crônicas de Táiran.

A Thais conseguiu fazer com que eu me ligasse a eles, ou seja, eu senti todas as emoções que é esperado quando uma obra é bem escrita ... É realmente gostoso quando um autor consegue atingir o leitor desta forma. - Jessica Gomes


Sinopse do Livro:
Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.








Sobre a autora:
Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança. cria histórias e mundos fantásticos. Seu primeiro livro publicado foi O Ciclo da Morte, uma fantasia urbana ambientada no Brasil. Atualmente mora em Belo com seus seis gatos. 








Como funciona? Funciona assim, a pré-venda está aberta e com decorrer dos meses o preço será alterado como na tabela acima. Aos que adquirirem logo no primeiro mês receberam o livro antes do lançamento. A compra pode ser feita pelo site ou com a autora.


Para mais informações sobre o livro acesse:

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.