Resenha: Profana - Marja

| 0 comentários
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuBFkIwKEZFa5dCjpecR7Z4-8bJqdwfOOs78wQue9ko9BNY4GzKgR9NfPAdLXzZFQkCkyci-4MmGfNve0zdA6lwglngcWEXmIldok_cgbPJOZp0RIR8LnYobeijdHURSuVl9fv6lfxVEQf/s282/profana.PNG

PROFANA

Série: Amores Perdidos, Livro 2

Autora: Marja | Editora: Kindle Edition

Verônica é apaixonada por Giuseppe a muitos anos. Esse amor sempre foi impossível, pois ele é era um Padre. Mas quando a notícia de que Giuseppe abandonou a batina se espalha, ela toma a grande decisão: será sua primeira mulher! Mas ela não quer que ele saiba disso! Verônica, com ajuda de sua amiga Anastácia, arma uma armadilha para Giuseppe. Uma deliciosa armadilha repleta de luxúrias... E você? Tem coragem de se aventurar nessa loucura?
=== Resenha ===

Depois de conversar com a Marja sobre os contos dessa série pensei que ia me sentir ainda mais revoltada com o final do que o anterior, mas sinceramente? Este não me deixou assim. Diferentemente desse para o outro, este eu estava mais preparada esperando algo mais carnal, esperando apenas o desejo dos personagens serem satisfeitos e nada mais que isto. Acho que conversar com a Marja me preparou para o que viria pela frente, ela me mostrou que nunca esses contos irá rodear um romance e sim o desejo proibido.

- # -

Há anos Verônica é apaixonada por Giuseppe, um padre que foi seu professor na faculdade, por este amor ela repetiu a cadeira várias e várias vezes para poder sempre está perto do padre mesmo sabendo que nunca poderia ter nada com ele, mas uma reviravolta acontece: Giuseppe resolveu deixar a batina. O motivo? Não se sabe, mas aquilo não importava, afinal de contas, agora Verônica poderia ter o que seu coração sempre tanto desejou, ela seria a primeira mulher daquele lindo homem. Para que isto possa acontecer sem a comprometer Verônica decide bolar um plano mirabolante com sua melhor amiga, Anastácia, o que ela não esperava era que talvez tudo o que tivesse preparado pudesse sair diferente do esperado.

- # -

Este conto me surpreendeu mais do que o outro, quando eu pensei que ele tomaria um certo rumo, ele desviou completamente do que eu tinha em mente e foi para outro.
A cada livro, a cada conto, que eu leito da Marja fico mais e mais surpresa com a forma a qual ela escreve. Não tem como não amar seus romances hots ou seus contos hots. Então, eu recomendo que você leitor vá atrás de alguma obra dele e se delicie com seus enredos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.