Resenha: Phoenix Rockstar - Bec Botefuhr

| 0 comentários

PHOENIX ROCKSTAR

Série: Biker Rockstar, Livro 1

Autora: Bec Botefuhr | Editora: Kindle Edition

Violet foi criada em um mundo de motociclistas, homens rudes e pais separados. O único salvador em seu mundo era seu amor por Travis, seu melhor amigo. Eles cresceram juntos, criando uma amizade sem esperança contra todas as probabilidades. Então ele se foi, sem adeus, sem explicação.
Travis cresceu e tornou-se uma estrela do rock de sucesso, Violet seguiu em frente e achou que ela estava finalmente curada sobre ele. Então Travis retorna e puxa as cordas seu coração mais uma vez. Ela acha que é difícil dizer não, ela é diferente agora... Ela não é a garota que certa vez ele adorava; coisas obscuras aconteceram com ela.
Vamos nessa viagem com Travis e Violet, junto com mágoa, amor e todas as coisas entre eles.
=== Resenha ===

Eu até que gostei desse livro, mas houveram algumas partes em que a autora correu com a cena tão rápido que fiquei tonta, quando vi a ação já tinha chegado ao fim, acabei ficando com aquela sensação de cena forçada e às vezes o momento era tão absurdo que até cheguei a pensar que aquilo era um sonho da personagem e que ela acabaria acordando, porém eu estava enganada. Se vocês não entenderam o que quero dizer então recomendo que leiam e sintam isto.

- # -

Diferente do que vemos ultimamente nossa personagem principal, Violet, não é uma daquelas mocinhas delicadas, riquinhas ou virginais, ela é muito mais que isto, ela á uma garota de atitude que tem um passado sombrio.
Violet foi criada com uma língua afiada e vivem em meio a motociclistas brutos que são envolvidos com o mundo criminal, foi justamente isto que a tornou tão forte. Porém a garota também tem seus demônios que a atormentam diariamente, infelizmente não há como fugir deles, alguns a assombram de longe e outros resolvem aparecer em um momento muito complicado de sua vida onde ela está tentando se recuperar de uma perda difícil.
Travis Phoenix é o rockstar mais desejado do momento, há quatro anos atrás ele e Violet eram estavam apaixonados, assim como também eram melhores amigos mesmo tendo seis anos de diferença em sua idade, porém um dia ele vai embora para NY deixando a garota despedaçada, mas agora decide voltar e reivindicar o que é seu; o coração daquela linda menina quebrada.

- # -

Como eu disse no começo eu gostei, achei que o desenvolvimento poderia ter sido melhor, mas foi gostoso de ler, principalmente por ser pequeno e ter uma leitura rápida. Eu estava realmente precisando disto depois da semana passada ter lido dois livros que não gostei nadinha.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.