Resenha: Heart Song - Bec Botefuhr

| 0 comentários

PHOENIX ROCKSTAR

Série: Biker Rockstar, Livro 2

Autora: Bec Botefuhr | Editora: Kindle Edition

Dois anos se passaram desde a dor e a mágoa que Violet sentiu quando seus entes queridos a traíram, desde que ela fugiu. Agora, ela está voltando para casa. Travis tem estado em sua mente nestes dois anos, e ela quer colocar o passado para trás, mas o que acontecerá quando ela voltar apenas para descobrir que ele mudou? Ele é mais perigoso para ela agora, no entanto, ela não consegue ficar longe. Depois, há o perseguidor louco que está menos que impressionado com seu retorno, e o motociclista que ainda está atrás dela. Será que foi um erro voltar para casa?
Travis mentiu, ele sabe que errou. Ele queria fazer o melhor, mas ela apenas levantou e saiu. Mischief foi a sua linha de vida, e agora está de volta e testar tudo o que ele sempre sentiu por ela, mas sua vida é mais escura agora.
Ele perdeu o amor de sua vida e sua ex não o deixa ver sua filha. Como ele irá lidar com tudo o que acontece em simultâneo?
=== Resenha ===

Sem sombra de dúvidas este livro teve mais drama e ação do que o outro, mas sinceramente seus acontecimentos foram muito óbvios. Vocês lembram da fã que estava mandando cartas ameaçadoras para Travis? Bem, finalmente em “Heart Song” ela é revelada, porém a autora realmente não conseguiu esconder, pelo menos de mim, quem era a pessoa, desde “Phoenix Rockstar” eu já sabia.

- # -

Depois daquele trágico fim entre Travis e Violet, dois anos se passam e a vida de ambos mudou, assim como eles: Violet todas as noites é assombrada pela forma como Jeremy morreu na sua frente e ela também não consegue mais ter confiança naquele que ama por medo de que a deixe ou que lhe esconda algo. Já Travis agora deixou de ser aquele cara doce e gentil e passou a ser é todo bruto e galinha, mas o pior ainda está por vim, porém vocês vão saber apenas quando ler, vou dizer apenas que é de partir o coração o estado em que Travis se encontra e a forma como está acabando consigo mesmo.
Se não bastasse tudo isto que Violet terá que enfrentar ao retornar para casa, ainda há a fã louca de Travis que manda ameaças constantemente, além de também Demon resolveu retornar a perseguir a garota em busca de vingança com o que Chief fez com sua vida.
Muito drama está recheando este livro, mas também muito amor está o iluminando, para que assim nossos personagens não sofram tanto e tenham alguma esperança de que dias melhores viram.
Para quem se apaixonou pelo casal Chief e Mandy vão realmente se alegrar ao descobrir que esses dois vão interagir mais neste livro do que no anterior e sabe a melhor parte disto? A autora preparou um final para eles, não aquele final de personagens secundários que é mostrado apenas por cima, mas se um verdadeiro “the end” que emocionara a todos.

- # -

Por mais que eu tenha gostado do livro as constantes cenas de sexo me incomodaram bastante, era uma atrás da outra e se não bastasse era sempre a mesma coisa, sempre as mesmas falas e seguindo uma ordem de atos, nunca era modificado. Acho que mesmo a autora sendo iniciante ela poderia ter trabalhado melhor, afinal de contas, tenho certeza de que ela ler livros eróticos de grandes autoras.
Apesar de tudo estou ansiosa para ler “Chief's Angel” ao qual tem como personagens principais Chief (pai da Violet) e Mandy (mãe da Violet), ele conta com eles se conheceram e como foi o relacionamento dele durante sua fase jovem, não sei até onde vai o livro, mas é justamente que isto está me deixando curiosa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.