Resenha: Alien Mate 1 - Eve Langlais

| 0 comentários

ALIEN MATE

Série: Alien Mate, Livro 1

Autora: Eve Langlais | Editora: Amira Press

O que você faria se um estrangeiro se materializasse em sua sala de estar e lhe dissesse que seria seu líder?
A roliça Diana está passando suas roupas quando de repente o mais azul e quente espécime masculino de toda a galáxia aparece em sua sala de estar. Será que ela se esqueceu de mencionar que ele estava nu? Sequestrada, descontaminada e vestida como uma odalisca de harém, ela foi escolhida para ser sua companheira.
Kor pediu a seus ancestrais para lhe encontrarem uma companheira submissa e dócil. Em vez disso, encontrou Diana, uma terráquea curvilínea e teimosa que acelera seus batimentos cardíacos e deixa sua virilha em chamas. Ele pode ser um estrangeiro que não entende o significado do amor, mas com certeza sabe que o que sente é mais do que apenas luxúria./blockquote>
=== Resenha ===

Já fazia alguns dias que eu estava desejando sair daquela velha mesmice, ou seja, romances longos com personagens perfeitos, queria algo mais reais, foi procurando entre meus ebooks que encontrei este... Ok, não é tão real assim, mas a personagem principal chega mais próxima do que vemos no dia a dia do que aquelas protagonistas lindas que não tem se quer nenhuma cicatriz.
Logo nas primeiras páginas eu me apaixonei pelo enredo, mesmo ele correndo um pouco rápido, por causa da pequena quantidade de páginas que tem, ainda sim não senti aquele ar de forçado. A leitura foi divertida e gostosa, fazia tempo que não dava umas boas gargalhadas enquanto desfrutava de um bom romance. Sem sombra de dúvidas virei fã da Eve Langlais, caso ela lance mais alguns livro eu pretendo lê-los.

- # -

Diana é uma mulher que perante os padrões de beleza da sociedade terrestre não é considerada atraente, afinal de contas, ela não é extremamente magra, ao contrario, ela tem carne, é roliça da forma a qual descobre ser o desejo de outras pessoas... Ou melhor, outros seres.
Era uma noite comum para nossa protagonista, ou seja, ela mais uma vez estava em casa sem fazer nada de divertido, a não ser que cuidar de alguns a fazeres domestico esteja sendo classificado como diversão... Enfim, o que Diana não sabia era que em meio as suas tarefas sua vida tomaria um rumo completamente diferente do que ela pudesse imaginar.
Em um segundo a mulher se encontrava sozinha, no outro havia um homem azul, pelado e gostoso bem em cima de sua mesa lhe dizendo que iria liderá-la, primeiro Diana ficou impressionada com a beleza dele, com o quanto ele era quente, apenas depois que a frase fez algum sentido em seu cérebro que ela ficou confusa.
Não, o fato de ter um homem azul e pelado em cima de sua mesa não a assustou, este foi o único ponto do enredo que me fez revirar os olhos, afinal de contas, se eu encontrasse um ser daquele tipo na minha frente ou eu acharia que era louco e sairia correndo ou acharia que era o alien e sairia correndo, mas a Diana não fez nada além de admirar a gostosura dele e ri de sua frase estranha.
Enfim, após o alienígena esclarecer que Diana teria que ir com ele para seu planeta como sua companheira, a mulher bate o pé e se recusa a segui-lo, ainda mais depois da forma exigente a qual ele falou, como se fosse seu dono. Não resta outra alternativa a Kor a não ser sequestrá-la e durante a viagem até seu planeta tentar faze-la entender que aquele era seu destino, que era necessário que ela ficasse ao seu lado e que eles teriam que acasalar antes de chegar em casa. Sim, vocês não leram errado: acasalar!
Diana é uma mulher difícil, ainda mais com pessoas que querem mandar nela, isto causará alguns problemas com Kor no decorrer do livro, mas não fará o guerreiro ficar menos determinado a conquistá-la, afinal de contas, ele é: "Kor'iander Vel Menos descendente do clã da Terceira Lua, a linha principal, e ocupa  cargo de primeiro guerreiro do regimento".

- # -

Não vejo a hora de ler o segundo livro, pelo o que já espiei não é uma continuação deste, da vida de Kor e Diana, mas sim sobre uma nova história de amor, desta vez sobre um amigo de Kor: Lex.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.