News: Lançamento de O Destruidor de Corações - Vi Keeland - Editora Charme

| 0 comentários
Olá pessoal, tudo bem ?
Hoje trago uma noticia de mais um novo lançamento da Editora Charme, venham conferir.



Como vocês já devem saber. A Editora Charme, é uma editora feita por mulheres e para mulheres, e ela vem trazendo mais um lançamento sensacional. Eu simplesmente amei a capa !



Título: O Destruidor de Corações 
Série: MMA Fighter - 01
Autora: Vi Keeland

Sinopse:Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Sobre a autora: Vi Keeland é nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar.
Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!

Redes Sociais:
Site da autora
Pré-venda
Skoob


O livro já está em pré-venda, e será lançado somente em Setembro. Então vá logo garantir seu exemplar!

Beijos,






0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.