Convite: Semana O Ciclo da Morte

| 0 comentários
Olá Pessoal,
Hoje venho trazendo um convite aos blogueiros de plantão para a Semana O Ciclo da Morte. Para quem me conhece sabe que onde tem livro nacional eu estou dentro, e por isso eu e mais uma garotada estamos divulgando o lançamento do livro O Ciclo da Morte, da autora parceira Thais Lopes.

O material já está montado, as datas já estão definidas, agora só falta você para nos ajudar.

Sobre a Semana O Ciclo da Morte:
- Haverá um material repleto de novidades sobre o livro e a autora. Com entrevistas, book trailer, lançamento virtual, degustação, quotes personalizados e etc. Que serão posto a disposição do blogueiro que quiser participar.
- Há vagas ilimitadas então, pode chamar sua mãe blogueira, sua prima blogueira, seu pai blogueiro, seu irmão blogueiro, sua amiga blogueira ..... quanto maior for a divulgação melhor.
- Precisa postar todos os dias Yasmim? Terá um cronograma durante a semana, mas se você escolher postar um dia sim e outro não, não haverá problema. Contanto que publique pelo menos 3 post do conteúdo do material tá valendo.
- E no final haverá um sorteio entre os blogueiros participantes valendo um livro + brindes. Então não deixe de participar.

Quem estiver interessados, por favor, envie o link do blog + nome do responsável para o e-mail miiheomundoliterario@hotmail.com




0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.