Resenha: Estranha Perfeição - Abbi Glines

| 0 comentários


ESTRANHA PERFEIÇÃO

Série Perfeição, Livro 1 | Rosemary Beach, Livro 5

Autora: Abbi Glines | Editora: Arqueiro

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

=== Resenha ===

Quando eu comecei a ler “Fallen Too Far” pensei que Woods seria o maldito vilão que tentaria separar Blair e Rush, porém com o decorrer do livro fui me apaixonado por ele e vendo que Woods era um bom homem, amigo e sabia como perder uma paquera. Por ter se mostrado um homem de caráter e ter ótimas qualidades eu comecei a torcer para que a Abbi surgisse com alguma nova personagem e lhe desse um par romântico, assim como eu desejei para Grant, porém isto infelizmente não aconteceu até que eu conheci a série Perfection e fiquei surpresa ao descobrir que ela era envolta do meu querido Kerrington.

- # -

Neste primeiro volume Woods é testado de todas as formas possíveis, ele tem que escolher entre o amor de uma garota, que esconde um segredo ao qual pode se revelar pesado de mais para que Kerrington der conta, ou a finalmente ser vice-presidente do Clube ao qual foi herdado por seu pai, mas para isto ele tem que se casar com uma garota fútil e sem quaisquer escrúpulos. Que escolha será que Woods vai tomar?

- # -

Como vocês podem ter visto a vida dele não vai ser fácil, eu achei até que os acontecimentos foram piores, mais difíceis de superar do que os ocorridos com Rush, talvez pelo fato de que Blair estava saudável, não apenas fisicamente, mas mentalmente (vocês entenderam sobre o que estou falando quando lerem) e também tem o fato de que Rush é dono de seu próprio nariz e não é a todo momento pressionado para que se case com uma garotinha mimada, chata e nojentinha, diferentemente de Woods que desde seus 10 anos de idade é empurrado para ter algo com Angelina Greystone.
Algumas atitudes do Woods me fizeram quase enforcá-lo, assim como também algumas outras da Della, como o fato de tentar se manter distante de Kerrington quando voltou para Rosemary após meses longe dele, assim como o fato de Woods ter seguido com seu maldito plano de noivado quando viu que isto nunca daria certo, mas por um lado eu também entendo suas atitudes, porém para mim não foram aceitáveis e graças a Deus Abbi deu um tratamento de choque nesses dois para que eles caíssem na real… Só que até quando ambos vão aguentar toda essa pressão? Será que Woods consegue viver sem aquilo ao qual ele cresceu desejando? Ao qual ele foi treinado desde pequeno para ter? Será que Woods seria capaz de mandar todos se foderem como o primo de Jace fizera e simplesmente viveria sua vida? Fiquem com essas perguntas em mente e corram para ler Twisted Perfection e assim obter suas respostas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.