Resenha: Simple Perfection - Abbi Glines

| 0 comentários

SIMPLE PERFECTION

Série Perfeição, Livro 2 | Rosemary Beach, Livro 6

Autora: Abbi Glines | Editora: Arqueiro

A vida fora de casa era uma experiência nova para Della Sloane. Os segredos obscuros de seu passado não eram algo que ela pretendesse partilhar com ninguém. Eles nunca iriam entender. Ninguém jamais chegar perto o suficiente para descobrir. Havia sempre uma chance de que ela ficaria louca mais cedo do que o esperado …
Woods Kerrington nunca tinha sido atraído para mulheres frágeis. Elas davam muito trabalho. Ele não estava com ela para o trabalho, apenas para o prazer. Uma noite cheia de diversão impertinente tinha sido exatamente o que estava em sua mente, quando ele colocou os olhos sobre o número pouco quente que não sabia como funcionava a bomba de gasolina e precisava de alguma ajuda.
O que ele não sabia era que ela era tão frágil como eles vieram.
A menina despreocupada que falou em sua mente e não se importa com o que o mundo pensava dela era mais frágil do que ele jamais poderia imaginar…

=== Resenha ===

Está sendo difícil fazer esta resenha depois do que a Abbi aprontou em “Simple Perfection”, realmente não posso acreditar que ela foi capaz disto apenas para escrever um oitavo livro para a série Rosemary Beach. Sinceramente, eu preferia que a Srta. Glines finalizasse a série deixando todos os casais da forma que estavam, não vejo sentido em fazer um livro com um personagem tão secundário.
Bem, se quiserem spoiler da tragédia que acontece em “Simple Perfection” e que me abalou profundamente, então pode ir no skoob e procure por “You Were Mine”, a sinopse vai contar alguns fatos que vai deixá-los chocados.

- # -

Para quem não se lembra, o livro anterior finalizou com a morte do pai de Woods, o que me deixou feliz, pois eu odiava aquele homem por tudo o que ele fez com Della e com o próprio filho. Agora Woods está no poder do clube e precisa se concentrar nisto, porém sua mãe não está sendo fácil, está a cada dia colocando mais problemas a vida do rapaz e o pior de tudo é que ela tem hospedado Angelina em sua casa, fazendo com que Woods a todo o momento tenha que lhe dar com essa mulher a cada vez que sua mãe queira algo.
Se não bastasse isto, ainda tem o fato de que Della tenta a cada dia lhe dar com seus demônios, mas é difícil por ela não acredita em si mesma. A cada dia mais a garota põe em sua cabeça que deveria deixar Woods para que ele não tenha que se preocupa com sua loucura ou de ter filhos que possam herdar isto, tal pensamento acaba fazendo Della tomar algumas atitudes impensadas que podem levar este casal ao fim. Mas, será que Woods vai permitir isto?

- # -

Apesar do que ocorreu – de a Abbi ter partido meu coração por ter feito com o que fez com um dos personagens que eu mais gostava – ainda sim curti bastante este livro, ele é bem doloroso, assim como “Tentação Sem Limites”, mas dá para suportar.
Pelo o que pude ver os livros do Woods serão apenas esses dois mesmo e não três como é o do Rush.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.