Resenha: The Vincent Boys - Abbi Glines

| 3 comentários

Titulo: The Vincent Boys
Série: The Vincent Boys, Livro 1
Autora: Abbi Glines
Editora: Simon Pulse
Ano: 2012
Páginas: 288
Saiba mais: Skoob | Amazon

Sinopse: "O que havia de errado comigo? Por que eu quero pecar tanto?"
Ashton está ficando cansado de ser boa, de impressionar seus pais e brincar de a namorada ideal para Sawyer Vincent. Sawyer é perfeito, um príncipe encantado, mas quando ele sai da cidade para o verão, É o seu primo Beau que chama a atenção de Ashton. Beau é o cara mais sexy que ela já viu, e mesmo ele sendo perigoso, Ashton está atraída por ele.
Beau ama seu primo como um irmão, então a última coisa que ele quer fazer é fazer um movimento na menina de Sawyer. Ashton está fora dos limites, absolutamente. É por isso que ele faz o seu melhor para manter distância, mesmo estando apaixonado por ela. Quando Ashton decide reacender sua amizade de infância na ausência de Sawyer, Beau sabe que ele deveria dizer não.
Ashton e Beau não querem machucar Sawyer. Mas quanto mais eles tentam ficar longe um do outro, mais intenso seus impulsos tornam-se. Está ficando muito difícil de resistir...


=== Resenha ===


Eu estava de fato extremamente ansiosa para ler este livro, pois já vinha escutando ótimos comentários ao seu respeito, esta ansiedade apenas aumentou depois que li “Sem Limites”, eu amei a forma como a Abbi desenvolveu todas aquelas cenas quentes entre Rush e Blair, não foram forçadas e nem obscenas, foram realmente lindas e bem descritas, mas devo dizer que “The Vincent Boys” não me pegou tanto assim, pois eu esperava que a Abbi seguisse a linha de “Sem Limites” com algo quente e bem descrito e eu infelizmente não encontrei nada disto, a única cena de sexo que tem não teve qualquer descrição e nós apenas temos uma noção de que aconteceu vagamente porque o personagem principal pergunta se a garota está dolorida... Ponto final.
Eu nem preciso dizer a vocês o quanto fiquei arrasada ao descobrir que a Abbi resolveu virar puritana e escrever algo para menininhas de 13 anos, não é? Eu fiquei a todo o momento pensando: “O que diabos deu na Abbi para que ela pulasse a parte mais importante do livro?”
Depois disto o meu conceito caiu um pouco sobre a Abbi, pois eu pensava que ela seria uma Sylvia Day com suas cenas quentes que fazem até o céu entrar em erupção, mas vejo que não é bem assim, que a Abbi de vez enquanto sai da sua linha principal que é o erotismo de seus livros. Acho que se ela continuar assim logo vai cair no esquecimento.

- # -

Este livro trata-se da história de três melhores amigos de infância que crescem e a mudança de suas personalidades, de seu jeito de ser assim com também de sua aparência faz com que o trio inseparável finalmente tenha um fim.
Agora adolescentes Ashton e Sawyer começam a namorar, fazendo com que Beau acabe se afastando, afinal de contas, ele também tinha sentimentos pela garota apenas nunca demonstrou isto por medo de ser zoado por seu próprio primo.
Depois de três anos sem praticamente se falarem Beau e Ash tem uma brecha para que isso torne acontecer; em uma noite Ash encontra Beau com a namorada, Nicole, e acaba os levando para casa por ver que eles haviam consumido muito álcool tornando impossível dirigirem naquelas condições. No momento em que Ash e Beau ficam sozinhos no carro eles tem uma conversa e é apartir daí que ambos começam a se encontrar, trazendo de volta não apenas a amizade assim como também um sentimento adormecido pelo tempo ao qual passaram um longe do outro.
Por Sawyer está viajando a garota tem mais tem com Beau, além de também, não precisar se preocupar em explicar para onde estava indo, porque gostava de ir para tal lugar ou não. É com Beau que Ash podia ser verdadeira, podia deixar seu lado aventureiro e selvagem a solta, diferentemente com Saw onde ela tinha que bancar a garota certinha e religiosa.
Aos poucos ela vai descobrindo que seu amor por Sawyer não era realmente tão forte quando imaginava fazendo com que começasse a enxergar a vida de uma forma diferente, começasse a fazer coisas as quais a Ash do Saw nunca faria.

- # -

O livro realmente é bom para aquelas pessoas que estão em busca de algo mais leve, que estão querendo fugir de todo aquele erotismo e cenas explicitas aos quais estão recheando cada vez mais os livros.
Eu preferia que a Abbi tivesse descrito toda aquela cena de amor que houveram entre os personagens, para mim o livro ficaria mais completo, mas ele não é ruim, apenas não saiu como eu imaginava.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gosto mais de Vicent Boys do que de Sem Limites, acho ele mais divertido que a estória de Rush e Blair.
    Gostei da resenha.
    Abs.
    http://agoraqueeusoucritica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora mas já ouvir falar muito bem de Sem Limites. Gostei bastante da resenha, mas acho que esse é um desses livros que eu não leria, ainda mais pelo fato de você achar que ficou um pouco incompleto pela cena não ser descrita.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.