Resenha: Notas Quentes - Jay Crownover

| 6 comentários
Título: Notas Quentes
Série: Homens Marcados, Livro 2
Autora: Jay Crownover 
Editora: V&R
Páginas: 312
Ano: 2015
Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.


=== Resenha ===


Jet Keller é um homem extremamente charmoso que teve a sorte de nascer com o dom da música, dom este que o jovem rapaz não aproveita tão bem quanto deveria por causa dos pontos obscuros de sua vida, ou melhor, da sua família. Desde criança Jet sofre nas mãos do pai que é alcoólatra e se isso não bastasse sua mãe nunca reagiu contra as atitudes do marido, ela era e ainda é uma verdadeira submissa, aceita tudo de cabeça baixa e ainda tem a coragem de arranjar desculpas para toda a merda que o homem faz. O medo de que algo muito ruim aconteça com sua mãe faz com que Jet permaneça preso naquela cidade, afinal de contas, ele nunca se perdoaria se o "velho" fizesse algo que acabasse de vez com a mulher que lhe pós no mundo. Por sorte o jovem música tem amigos/integrantes de banda que o entendem e o escutam aceitando assim todas as decisões que ele toma para a carreira deles.
"Às vezes, parece que o sol vai finalmente brilhar, mas as nuvens negras acabam voltando."
Ayden Cross é uma jovem divertida que viveu no interior e que ama música country é de se esperar que ela deteste o estilo música agressivo de Jet... Bem, ela detesta até conhecer aquele lindo homem de calças apertadas e com uma voz que encanta a todos. O primeiro olha trouxe uma explosão de atração que a fez empurrar todo seu passado para trás e arriscar-se a tê-lo por uma noite, entretanto, Jet viu naquele mulher que ela merecia muito mais do que um simples noite, por isto o jovem músico recusou seu convite.
Keller é o tipo de homem que Ayden deveria correr, pois além dele ele trazer o seu o seu pior lado a tona o músico não é o tipo de homem a qual ela idealizou para seu futuro brilhante. Por isto Ayden mesmo que magoada fica agradecida por ele ter simplesmente a deixado em casa naquela noite, no entanto com a Shaw tendo ido morar com Rule e Jet ter assumido o quarto da estudante de medicina fica complicado para Ayd guardar aquela forte atração dentro de si. Ela tenta agir apenas como uma amiga com ele e isso tem dado certo até que um dia tudo explode, não apenas o relacionamento deles muda completamente para algo quente como também o passado de Ayden resolve a assombrar.   

- # -


Apesar de ter escutado alguns amigos reclamando de como Ayden é, eu realmente gostei e entendo seu jeito de agir. No começo eu não tinha curtido, a achava divertida, uma personagem que dava um tom bem legal ao enredo, que espantava um pouco o tom obscuro que a vida do Jet da a história e iluminava mais o livro, porém quando fui aos poucos tomando conhecimento de tudo o que ela passou aos poucos fui entendendo seu jeito de ser e consequentemente a aceitando mais e mais. Tenho certeza que se algumas pessoas tivessem passado por tudo o que ela passou provavelmente teria continuado naquele caminho sem futuro, o que seria mais fácil, ou teria fugido como ela e agido da mesma forma.
Amei o livro, ainda não posso dizer qual é o meu favorito, mas espero decidir quando ler Armas da Sedução o que sem sombra de duvidas parece que vai ser incrível! Sei disto, pois a Jay dá uma deixa legal nas ultimas páginas de Notas Quentes.

6 comentários:

  1. Gostei da resenha, mesmo já tendo lido vários livros desse gênero irei colocar o mesmo na lista.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, tudo bem?

    Acredita que nunca li nada da V&R?? Pois éé. Não sabia que eles tinham livros eróticos, mas o gênero também não faz o meu estilo. Que bom que você gostou do livro!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel,
    faz pouco tempo que a V&R resolveu lançar livros mais hots, na verdade, essa série é a primeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!!
    Pela sinopse já vi que a história promete!
    Tô buscando mais livros desse estilo pra ler,então nem preciso dizer que adorei
    a dica e a resenha lógico!
    Difícil a V&R lançar livros desse gênero.....
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudio,
    Realmente é difícil eles lançarem livros nesse estilo,
    mas agora tenho certeza de que vão trazer mais alguns legais assim.

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.