Resenha: Louca Por Você - M. Leighton

| 1 comentários

Título: Louca por Você
Autora: M. Leighton
Editora: Record
Ano: 2013

Páginas: 304
Saiba Mais: Skoob - Amazon - 

Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Olá, Leitores. 
Hoje trago um livro arrasador para vocês, conheci Louca por Você após uma promoção na Amazon, onde os livros estavam com preços maravilhosos. Pesquisando sobre ele, vi que faz parte de uma trilogia e resolvi arriscar na leitura. Vamos conferir ?


O livro irá nos apresentar um complicado triângulo amoroso, como se já não bastasse ser triângulo, a disputa ocorre entre irmãos, isso mesmo, irmãos e que ainda por cima são gêmeos, para dificultar a cabeça de qualquer mulher sã. Cash e Nash são duas pessoas totalmente diferente e ao mesmo tempo iguais. Cash é o tipo de rapaz que curte a vida, no auge de seus 25 anos; rico, lindo e irresistível ele é o típico bad boy irresponsável que Olivia quer longe de sua vida. Porém, após conhecê-lo de uma forma um tanto peculiar e ir trabalhar em sua boate, resistir a esse lindo bad boy será um tanto complicado, principalmente se ele está determinado a fazê-la ceder. 

Ao contrário de Cash, Nash é o tipo de homem que uma mulher desejaria para sua vida, do tipo para sempre; encantador, educado, atraente e romântico. Ele desperta em Olivia as coisas singelas, ao contrario de seu gêmeo. Entretanto, o curriculum de Olivia coleciona bad boys como Cash, resistir a ele será complicado, principalmente trabalhando constantemente ao seu lado. Nash seria o caminho mais fácil, o caminho certo, mas o fato dele ser o namorado de sua prima, Marissa, complica um tanto as coisas. 
Não seria do carácter de Olivia magoar sua prima, mesmo que ela mereça todo o desdém possível; sendo ela uma garota mimada, que sempre a desprezou. Muitas coisas iram rolar entre esses três, com quem Olivia irá ficar? Será que ela fará a escolha certa ?

Se um dia eu me tornar uma ladra, Nash será a primeira coisa que vou roubar.

Louca por Você foi um tanto surpreendente, ultimamente estou com o sentido afiado para leituras totalmente desconhecidas, o livro havia sido bastante comentado na época de seu lançamento e confirmar suas notas positivas me deixa ansiosa e feliz. O romance irá girar em torno de um grande segredo, Nash e Cash escondem de Olivia algo que pode ameaçar sua vida, colocá-la em perigo é algo que nenhum dos dois quer, mas se afastar para que isso não ocorra, não é uma opção. 

A escrita da autora é envolvente e fluida, o livro é divido entre o ponto de vista de cada personagem; o que deixa o leitor por dentro de tudo. O trama apresentado na história chega a deixar o leitor um pouco confuso e indeciso, afinal, qual irmão escolher ? Cash ou Nash ? Qualquer que seja a escolha, um deles sairá ferido ou talvez dois, quem é que sabe? 

Não ser como eles é bom, mas você tem que dançar conforme a música. Faz parte do jogo. Faz parte de quem você tem que ser e do que tem que fazer.

Um livro envolvente, encantador e irresistível, e que com certeza recomendo. Olivia é uma personagem peculiar; apesar de ter amado toda a história senti que coisas sobre seu passado deveriam ser reveladas, entretanto, acredito que certas questões venham a ser abordadas no próximo volume, que aguardo com ansiedade. Enfim, super recomendo e boa sorte ao decidir com que irmão ficar, confesso que foi uma escolha difícil, mas sempre tem aquele que amamos mais <3 

Beijos e até a próxima

1 comentários:

  1. E sério detesto triângulo, porque sempre vou sair sofrendo. Mas depois dessa resenha terei que ler este livro. Valeu Yasmim, você e muito "legal".

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.