Especial Halloween: Tag Literária

| 6 comentários
Olá, Leitores.
Vamos a mais um Especial de Halloween, dessa vez trago uma Tag super legal para vocês. Vi essa tag no blog Livroterapias, da Rizia Castro, e fique super empolgada com ela. Quem tiver interesse em fazer, sinta-se a vontade e vamos logo conferir?

1 - Qual seu livro favorito de terror ou suspense?

Esse nacional causou um verdadeiro reboliço no meu estômago mas conseguiu me prender do começo ao fim, apesar de ser bem curto, o autor soube trabalhar com todas as armas possíveis. Preciso ler a continuação o mais breve possível. E, é claro, conferir outros títulos do autor.


2 - Para festa de Halloween, você tem que se fantasiar de um personagem literário. Qual será?

Leitores, não me odeiam. Quando penso em fantasia, sempre lembro de  Bellatrix Lestrange, é até impossível não pensar nessa diva. Herminione que me perdoe, mas essa mulher é foda. Vai até combinar, o cabelo é fácil, fácil. Alguém poderia me ceder as roupas? 

3 - Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.

Snow? Pois é, ele mesmo. Principalmente nos livros, onde o leitor não sabe o que está acontecendo do lado de fora, já que ele é narrado pela Katniss. Como fiquei feliz em vê-lo morrer. Felicidade é uma palavra pequena, foi muito além disso, chegou a beirar o prazer de assistir a morte desse maluco.

4 -Vampiros ou lobisomens?

Essa pergunta é maldosa, principalmente para uma pessoa tão indecisa como eu. Mas pensando seriamente, prefiro lobisomens. Klaus que me perdoe, mas esses seres me chamam bem mais a atenção do que vampiros. Se for para escolher um livro pela sinopse, onde esses dois seres são protagonistas, é obvio que escolherei os dois. Mas ainda vou preferir o de lobos :D  

5 - Se for vampiro, qual é o seu vampiro favorito da literatura? Se for lobisomens, qual seu favorito?
Teen Wolf é a mais nova série queridinha, é impossível não se apaixonar pelos personagens, é obvio que não posso deixar de citar Scott McCall e Dereck Hale. Alguém aqui acompanha a série? 


6 - Que livro de Terror você tem vontade de ler?

Já tem um tempão que esse livro está na lista, mas nunca bate aquela coragem de ler. O jeito é esperar, estou ansiosa para conferir a escrita da autora.

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado dessa TAG. Fiquem a vontade para fazê-la. Beijos.


6 comentários:

  1. Oi, flor!
    Adorei saber que In Nomie Patris foi um livro bacana para você. Senti-me com sorte, porque o tenho aqui em e-book. Fiquei ainda mais curiosa com o enredo. Eu também quero ler Alysum. Parece ser uma ótima história. Se fosse recomendar algo de terror para você, flor, seria a série O Bairro da Cripta, do autor Marcos R. Terci.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeee! QUe tag bacana! Amo demais tag's! Porém não curto muito livro de terror, mas respeito quem gosta :D
    Concordo plenamente com você sobre o personagem Snow! Os livros que você mencionou, por não curtir muito sobre esse gênero, não os conhecia. Mas achei linda as capas... sou muito visual.
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei essa tag e confesso que o Snow dá muito medo mesmo hahahaha. E fantasiar de Belatrix é uma boa sugestão... Gostei.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    gostei muito da Tag, ainda não conhecia essa. Não costumo ler muito livros de terror - na verdade acho que nunca li nenhum - então não sei se saberia responder algumas das perguntas... mas se eu fosse me fantasiar também adoraria ir de Beatrix ahahah.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    OMG Teen Wolf é muitooooo boa! Amo essa série.
    Bom, não comemoro o dia das bruxas, porém foi um post muito legal e bem feito esse o seu!
    Parabéns pelo blog, muito lindo!

    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Que tag bacana, também amo Teen Wolf quero que chegue logo janeiro pra poder assistir o restante da temporada, adorei o post.

    Bjss

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.