Autor Parceiro: Dáfne Freitas - A Saga da Legião Branca

| 1 comentários

Olá Leitores, tudo bem com vocês?
Hoje venho anunciar mais uma novidade do blog, dessa vez em parceria com a autora Dáfne Freitas. O Despertar do Guardião é o mais novo livro da autora, venham conferir mais sobre o mundo criado por ela.


Sobre a autora:


Dáfne P. Freitas nasceu em 1984, em São José dos Campos, mas vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada à leitura desde muito cedo, encontrou nos livros de aventura e fantasia uma válvula de escape para sua mente inquieta e cheia de devaneios. É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.

Título: O Despertar do Guardião 
Série: A saga da legião Branca, Livro 01
Editora: Talentos da Literatura Brasileira)
Páginas:  400
Saiba mais: Skoob - FanPage - Instagram - Saraiva
No pequeno planeta Gondorle o Capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, se vê diante de um dilema: manter-se ao lado do Rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a Princesa a salvo? Salvar o reino pareceria o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento, e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos.
A história inicia-se com uma decisão difícil, que reúne pela primeira vez os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, num incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.
Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O Despertar do Guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da Lenda da Grande Legião Branca.

Preciso dizer que estou ansiosa com a leitura? Não, né. O Despertar do Guardião parecer conter tudo aquilo que um livro de fantasia precisa; ação, aventura. mistério e romance. Confiram abaixo alguns quotes do livro:








Espero que tenham gostado da novidade, e fiquem atentos que logo teremos mais noticias sobre a autora e seus futuros projetos. Beijos!

1 comentários:

  1. adorei a premissa do livro, esses quotes sao bem legais, da mais vontade ainda de ler o livro! ah.. e parabens pela parceria hein!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.