Layout Novo: Novidades e Mudanças

| 5 comentários
Olá Leitores, tudo bem com vocês ? 

Não sei nem como começar esse post, maaas vamos lá. Primeiramente, agradeço a Lorena Lima do Essence Layout pelo trabalho lindo que ela fez com o blog, toda sua dedicação e paciência com uma pessoa tão indecisa como eu. Super obrigado, Lo. Não sabia como queria o lay, mas acredito que você pegou a essência que ele deveria ter, e fez com que ele ficasse maravilhoso. Eu simplesmente não me canso de olhar essa página.

O blog vai fazer dois anos em Setembro e desde já começamos a mudança, o primeiro passo foi a troca do layout. Até lá teremos mais mudanças, como marcadores com a nova arte e um novo domínio. Com essa nova fase, algumas coisas no blog foram totalmente mudadas, uma delas é a forma de comentário. Foi necessário, já que a antiga forma causava um certo transtorno ao respondermos aos leitores, portanto, todos os comentários foram apagados. Sim, isso mesmo, todos. Foi uma decisão que as blogueiras tomaram para que facilitasse a comunicação e não deixássemos ninguém de fora.
Um novo lay significa modificações, ou seja, antigos modos terão que ser mudados, portanto, algumas postagens estarão "desconfiguradas" para o novo padrão; sendo as mais recentes modificadas.
 

Novas colunas serão abertas, algumas serão postadas semanalmente e outras em quinzenas. Como vocês já sabem, o Top 5 rola toda as sextas e continuara assim. Ainda não foi decido os dias que as novas colunas serão postadas, mas aguardem que a partir de semana que vem tudo estará dentro dos conformes. O blog também começara a ter postagem três vezes na semana, sendo elas nas: segundas, quartas e sextas.

Enfim, acho que é isso. Ainda estou anestesiada pelo surto que é ter esse layout lindo e pronto. Várias pessoas tiveram que me aturar aos berros pelo whatsapp, porque não basta ser surtada tem que ser escandalosa e gritar todos os amigos. Espero que tenham gostado, e fiquem atentos que vem coisa nova por aí. 

5 comentários:

  1. Oie,

    O layout está muito lindo, parabéns. Eu nunca consigo me acostumar com mudanças, eu faço um calendário com os post da semana, mas sempre esqueço de criar os post, acaba com minha cabecinha.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/2015/07/serie-once-upon-time-1-temporada.html

    ResponderExcluir
  2. mds o layout ficou lindoo parabens msm hein! q as novas mudanças so façam o blog crescer mais :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Miih, ficou show. Já gostava antes e agora amei <3
    http://podistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Nossa, acho que teria me dado uma dor no coração limpar tudo :( Mas é sempre bom recomeçar, não é? :D
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Saudações Lady Yasmim,
    Sim, sou levemente lerda em fazer os comentários...
    Mas como disse antes, Lady Lorena é ótima, e estou aqui encantada pelo trabalho dela e o blog. Como você mesma disse: é difícil parar de olhar
    Os dois anos estão quase ai, e espero que depois deles venham muitos ainda!


    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queen's Castle

    Promoção 2 anos The Queen's Castle

    Resenha Premiada - Filha da Floresta

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.