Resenha: Na Sua Pele - Jay Crownover

| 0 comentários
Título: Na Sua Pele
Série: Homens Marcados, Livro 1
Autora: Jay Crownover 
Editora: V&R
Páginas: 328
Ano: 2015
Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.


=== Resenha ===


Rule Archer é um homem marcado pela morte do irmão gêmeo, ele sente-se culpado pelo o que aconteceu naquela trágica noite e não há nada no mundo que o faça mudar de pensamento, se não bastasse isto sua família está quase que completamente destruída, seus pais o tratam como se não o quisessem por perto e sua mãe indiretamente, sempre que tem a oportunidade, o culpa pela vida de Remy ter sido levada.
"Você nunca quis ser fácil de amar, Rule, e você faz questão de que ninguém esqueça isso.”
A família Archer só não está completamente separada porque Shaw Landon, melhor amiga de Remy, insiste em todo domingo levar Rule para o brush na casa do pais. Mesmo que doa sempre vê-lo com uma mulher diferente na cama a cada final de semana Shaw não desiste da promessa que fez em manter os Archer unidos.
"Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você."
Desde seus 13 anos, quando foi resgatada por Remy e viu Rule pela primeira vez, que ela é apaixonada pelo rapaz, porém sempre deixou isto bem escondido já que sabia que não era o tipo dele até que anos depois na noite do seu aniversario acabou bebendo mais do que deveria e isto a levou a tomar coragem para mostrar a Rule que ela poderia ser uma mulher sexy e extremamente desejável.


- # -


Toda a história é uma delicia de ler a Jay elaborou o enredo de maneira emocionante, divertido e romântico, porém algo na tradução me incomodou um pouco que foi o uso de "mina" para deixar o Rule mais descolado (pelo menos foi o que deu a entender), a cada vez que eu li era como se estivesse vendo um  funkeiro e não um roqueiro/metaleiro, eu sei que achar tradução para certas coisas é complicado, mas tinha que realmente usar "mina"? Tirando isto não tenho o que reclamar, amei a história e quero muito ler o livro do Jet.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.