Resenha: Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

| 0 comentários

COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO

Série: Como se livrar de um vampiro apaixonado, Livro 1

Autora: Beth Fantaskey | Editora: Arqueiro

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.
=== Resenha ===

Vi este livro em um blog e logo pensei: que titulo idiota, deve ser muito infantil, apenas mais um livro entre muitos sobre o mundo dos vampiros. Porém, aquele títulos mesmo sendo estranho grudou em minha cabeça, uma curiosidade me tomou e resolvi comprar para dar uma chance da autora me conquistar. Bem, dito e feito, Beth Fantaskey conseguiu fazer com que eu me apaixonasse não apenas por sua escrita simples, mas também pelo enredo maravilhoso e com isto me ensinou uma tremenda lição: nunca julgue um livro pelo titulo.

- # -

Tudo começa com um dia normal na vida de uma garota normal; Jessica Packwood, ou pelo menos ela acha isso, mas no momento em que seus olhos são postos no lindo Lucius Vladescu tudo o que ela imaginava ser impossível se torna real. Ela descobre que vampiros existem além de também pertencer a este mundo, porém a garota não acredita de forma alguma, afinal de contas, ela não tem nenhum “sintoma” de que faça parte disto. Mesmo seus pais adotivos confirmado ainda sim é complicado para ela aceitar este fato, ainda mais quando descobre que terá que se casar com Lucius por um pacto feito com seus verdadeiros pais.

- # -

Não vou revelar mais ou estarei falando mais do que o devido e isto fará com que perca a graça da história.
O enredo realmente te prende, faz com que você queira ler mais e mais e nunca consiga parar em apenas um capítulo para descansar. É uma leitura rápida e sem complicações o que torna tudo tão agradável.
Se você gosta de vampiros com presas eu recomendo este livro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.