Resenha: Seduzida por ele - Elizabeth Bezerra

| 0 comentários

SEDUZIDA POR ELE

Série: New York, Livro 2

Autora: Elizabeth Bezerra | Editora: Independente

“Sinto que estou presa em um daqueles pesadelos que me assolaram por toda a vida. Sabe aquele tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção? Onde ninguém é capaz de lhe ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando eu acordo estou soando frio.” – Jennifer Connor Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia estar bem à amarga realidade os separou. De volta da escuridão Jennifer descobre que o homem que mais ama é reflexo do que mais odiou. O amor será suficiente para que fiquem juntos apesar de todos os traumas e marcas do passado? Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor o amor é capaz de suportar
=== Resenha ===

A cada livro que se passa eu me apaixono ainda mais por essa série e me apego a cada um dos personagens, até mesmo daqueles secundários aos quais sei que terão um livros só deles, parecido com o que a Abbi Glines fez com a série Rosemary Beach. Quem leu os livros desta série sabe existe uma série dentro de uma série. Bem, ainda não sei como a Elizabeth vai enumerar suas obras, pois apenas acompanho o que ela coloca para vender na Amazon e não no Wattpad, então tudo o que posso dizer é que Proibida para Mim é o primeiro e Seduzida por Ele é o segundo da série New York.
Estou louca para ver como será desenvolvido o enredo de Richard e Paige, assim como também o de Penélope e Adam, e do Liam. Alguns desses personagens que citei já têm seus livros em andamento no Wattpad, então se você tem paciência com aquele site, corra e vá desfrutar do enredo deliciosamente lindo que a Elizabeth está proporcionando para seus leitores.

- # -

Após Neil ter passado por seu maior medo: mostrar que tem o rosto do homem que assombrou os pesadelos de Jenny por anos... Jennifer reage da pior forma possível, fazendo com que o homem saia do local desorientado, sem saber que rumo tomar agora que a mulher que amava havia colocado um fim no relacionamento deles. Por culpa de seu estado emocional abalado Neil acaba sofrendo um terrível acidente de carro colocando-o entre a vida e a morte.
É somente a possibilidade de perder o homem que amava que levou Jennifer a raciocinar sobre seus atos, seu desprezo e medo que a face dele trouxe. Foi preciso um chacoalhar da realidade para que ela finalmente voltasse a si e medisse tudo o que fez, seus atos trouxeram a Jenny um terrível sentimento de culpa, afinal de contas, se ela não tivesse tido uma reação tão ruim ao ver o rosto do homem que amava pela primeira vez, nada daquilo teria acontecido.
Somente após um longo tempo de espera ela pôde finalmente ver Neil e constatar como ele estava machucando, porém, por enquanto, estava bem, respirando e com vida, isto era o que bastava. Agora era apenas necessário que ele finalmente acordasse para que ela pudesse lhe implorar seu perdão, mas os planos da mulher saem completamente dos trilhos no momento em que aqueles lindos olhos a fitam confusos, sem reconhecê-la. Sem sobra de duvidas aquilo trouxe dor a Jenny, porém isto não foi motivo suficiente para afastá-la de Neil, nem mesmo o fato de Sophia, a ex-mulher dele, tenta envenenar a mente esquecida do homem contra Jenny a fez lutar mesmo, nem mesmo o olhar acusatório dele e a raiva em sua voz foi capaz disto. Nada poderia a afastar, ele iria tê-lo de volta!
Ela agora precisava mais que tudo lutar ao lado de Neil para trazer as boas memórias de volta ou apenas fazer novas, não importa o que acontecesse... Eles apenas tinham que ficar juntos. Mas será que isto irá ser tão fácil assim? Não, claro que não! Afinal de contas é preciso enfrentar barreiras para que o amor se fortaleça, é preciso de testes para que ambos sejam levados até seus limites e assim provem que todo aquele amor que dizem ter realmente existe.

- # -

O que mais gostei de tudo o que vi até agora é a forma diferente a qual a Elizabeth está seguindo com a série, o primeiro livro é na visão do Neil e o segundo na visão Jenny, pelo o que vi o terceiro será novamente na visão do Neil. Outro ponto positivo é que a Elizabeth consegue escrever muito bem tanto na visão masculina quanto na feminina, existem algumas autoras que simplesmente não se saem bem quando escreve na visão de um homem, elas não conseguem capturar bem este ponto de vista e acabam estragando o livro.
É isso pessoal! Espero que tenham gostado, por favor, não esqueçam de comentar.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.