Divulgação: Transmutados - O desconhecido - Vanessa Tourinho

| 0 comentários
Olá Pessoal, tudo bem ?
Hoje venho trazer a divulgação do livro Transmutados - O desconhecido da nossa parceira Vanessa Tourinho. O livro foi lançado recentemente pela Modo Editora. O livro é o primeiro de uma série. Vamos saber mais ?


Sobre o Livro:
Quando Luisa descobre que nasceu predestinada a um parceiro ideal, não pensa duas vezes antes de fazer as malas e sair em busca deste homem desconhecido.
Ao completar dezoito anos, descobre que pode escutar os pensamentos de pessoas ligadas a ela. Como se não bastasse, ainda pode se “desprender” de seu corpo, como alma, espírito.
Felizmente acaba conhecendo pessoas como ela, Transmutados, e durante sua descoberta pessoal, aprende que todo Transmutado é predestinado a um parceiro ideal. E assim, decide ir à busca de sua “alma-gêmea”, sem saber quem e onde ela está. Arriscando a si, e as pessoas ao seu redor.










Sobre a autora:
Vanessa Tourinho é paraense e vive em Ananindeua, região metropolitana de Belém.É apaixonada pela língua espanhola e assumidamente viciada em literatura.
Em 2009, graças ao seu consumo compulsivo de livros, criou o blog Paraiso em Papel, para dividir com os amigos sua opinião sobre suas leituras. No mesmo ano, após assistir ao filme Push ficou encantada com a ideia de super-humanos, heróis de suas próprias vidas.
“Transmutado: O Desconhecido” foi criado um tempo depois, com o intuito de ser apenas um conto inspirado na reflexão dos poderes dos super-heróis, mas acabou virando um livro recheado de poderes, sem nenhum super-herói.
Em 2013 teve seu conto, intitulado “Escolhas”, selecionado para a antologia “Amores Impossíveis”, publicada através de um concurso promovido pela editora Alcantis, em parceria com a APED editora e projetado pelo romancista Roberto Laaf.



Gostaria de agradecer a Van, pela oportunidade de parceria, e que ela prospere por muito tempo. Deixo um aviso ao blogueiros interessados em parcerias novas! A Van tá com vagas abertas! Aos interessados entrar em contato por e-mail para consultar o preço de venda para blogueiros. E as regras de parcerias estão disponíveis no link .. Sobre Parcerias .

Mais uma coisinha, o preço do livro está a R$ 27,00 com frete grátis. Então, aproveite logo !

Para maiores informações acesse:

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.