Resenha: Keeping It - Cora Carmack

| 0 comentários

KEEPING IT

Série: Perdendo-me, Livro 1.5

Autora: Cora Carmack | Editora: Novo Conceito [Em Breve]
Garrick Taylor e Bliss Edwards conseguiram encontrar seu final feliz apesar do... ahum... início complicado. Em comparação, conhecer os pais deveria ser fácil, certo? Entretanto, a partir do momento que o casal pousou em Londres, novos obstáculos continuaram aparecendo: uma futura sogra que desaprova, mais de um (na maioria) pequeno contratempo, e a percepção de que talvez eles não estejam tão prontos para seu futuro como pensavam. Acontece que, a única coisa mais difícil do que encontrar o amor é mantê-lo.
=== Resenha ===

Já faz mais de um ano que li o primeiro livro da série “Losing It”, mas apenas recentemente descobri que havia mais alguns já publicados. Eu sei, foi bastante tempo para descobrir isto, mas vejam bem, sempre estou lendo séries diferentes, sempre descobrindo autores novos, por isto é muito difícil parar para ver se os autores que me apaixonei estão com novos livros, ainda mais autores que lançaram apenas um livro na época em que li sua obra, porém um dia uma amiga me pediu uma lista de autores legais para ler e quando fui selecioná-los acabei tendo a curiosidade de ver se haviam novas obras lançadas , sendo assim, vi que a Cora tinha não apenas continuado com a série “Losing It” como também havia lançado entre eles pequenos livros de menos de 200 páginas, como se fossem continuações u contos, do livro anterior. Bem, quando vocês lerem vão entender o que quero dizer.
Enfim, eu fiquei maravilhada ao descobrir que teria mais um pouco do meu casal favorito; Bliss e Garrick, e não via a hora de poder ler esse pequeno “conto” sobre como foi o primeiro encontro entre Bill com os difíceis pais do Sr. Taylor.

- # -

No livro anterior vimos o quanto Bliss e Garrick tiveram que lutar para ficarem juntos, agora em “Keeping it” Bliss está sendo levada para conhecer os pais de seu noivo e, assim sendo, terá mais um obstáculo para passar, afinal de contas, a cada ligação que a mãe de Garrick faz a garota pode ver que a Sra. Taylor não é nada fácil de se lhe dar, isto a deixa realmente nervosa, fazendo com que Garrick fique preocupado, mas ele sempre tem seu jeitinho para fazê-la se esquecer do que a está levando-a a loucura... Se é que vocês me entendem.
“— Vamos conhecer os meus pais. Vamos sorrir e falar tempo suficiente para que eles sintam como se eles te conhecessem, então vamos encontrar um lugar para ficar sozinhos. Meu quarto, o banheiro, a cozinha, não importa onde. A única coisa que me importa é te comer tão forte que você não enxergar direito. Eeeee... fiquei doida.”
- # -

Bem, não vou falar muito porque o livro é pequeno, como eu disse, são menos de 200 páginas, então contei apenas o essencial, vou completar somente dizendo que eu ri muito, assim como tive alguns momentos de raiva com os pais de Garrick, mas nada que me fizesse ficar receosa quanto a uma possível complicação no relacionamento do nosso casal favorito levando-os a um termino. Este não é um livrinho que vai fazer seus leitores sofrerem, como foi “Losing It”, de qualquer forma a Cora não tem muitas páginas para isto, mas mesmo assim a obra ficou incrível.
“Não é tão fácil ver através do túnel da vida, imaginar que mundo é um cenário de filme e a sua história, o que você vê através de seus olhos e pensa com o seu cérebro e sente com o seu o coração é a única coisa que importa. Mas o mundo era muito maior do que isso. A vida era muito maior do que isso. Às vezes, eu não conseguia entender como ela mantinha todos nós, toda a esperança e a machucada humanidade.”
A leitura de “Keeping It” me deixou tão animada que já até comecei “Faking It” que conta a história de Cade, o melhor amigo da Bliss ao qual era apaixonado por ela. Vocês lembram-se dele? Se não lembram, não tem problema, isto não vai complicar a leitura do segundo livro, pois a Cora nos dá alguns pequenos lances do que aconteceu no passado, assim como também podemos ver toda a extensão do amor desse doce rapaz pela complicada Bliss, mas não se preocupem, este não vai ser um livro regado a sofrimento, pois uma nova personagem vai entrar transformando a vida de Cade. Ok, vou parar por aqui para não emendar uma resenha com outra.
Espero que leiam Keeping it e se apaixonem novamente por Garrick e Bliss como eu me apaixonei.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.