Caixa de Correio #06

| 0 comentários
https://lh6.googleusercontent.com/-xvsgDnx4eAc/U95fqzM4Q3I/AAAAAAAAjcg/0zLJlG5XH7s/s912/cai.png

Oi pessoal,
A minha vida anda bem correia por isto estou atrasada em algumas postagens, mas hoje finalmente tive uma brecha que me deixou colocar as coisas aqui no blog em dia. Vamos conferir o que chegou para mim?


Essas foram as minhas compras do submarino, quando vi a super promoção que estava acontecendo não pude resistir! Quem resistiria a livros por 3,90? Isso mesmo! Segredos e Mentiras eu comprei por este preço, já fazia um bom tempo que estava louca por ele, mas como não o encontrei por menos de 20,00 reais então não o comprei... Vocês sabem, eu só compro livros por menos de 20,00 reais, mais do que isto eu não chego perto, afinal de contas, são anos de compras na net e eu sei que o valor sempre baixa.


Como vocês vão ver mais para frente a minha coleção de Peça-me o que quiser saiu bem baratinho, nunca encontrei com um preço tão acessível. O Presente também comprei por um preço chocante, quando vi não acreditei... R$ 3,98 reais... Vocês podem acreditar nisso? Eu sempre achei esse livro super lindinho e essa caixinha então... Eu precisava comprar, mas os preços que encontrava eram um absurdo, porém agora finalmente o tenho!


Coloquei a coleção de Peça-me O Que Quiser aqui para que vocês vejam as três coleções que comprei, saíram tão baratinhas que fiquei até espantada, se não fosse em um dia de promoção as três juntas não sairiam por menos de R$ 200 reais. A coleção de Halo cada uma saiu por R$ 6,63 reais, a de Divergente saiu por R$ 13,30 reais e a a de Peça-me o que quiser saiu por R$ 16,47. Então, o que acham? Não foi baratinho?



Este foi o primeiro presente de niver que recebi! A dona Thais me surpreendeu com ele, me mandou sem que eu soubesse e... Bem, eu surtei completamente quando o vi, claro que Thais "A" Engraçadinha riu da minha cara ¬¬º olha só a amiga que tenho! (rs)


Por fim, trouxe para vocês o presente de niver que me dei... Minha estante! Não estava mais aguentando esperar meu tio mandar fazer por isto acabei comprando essa, foi bem baratinha e é super resistente, além de linda! Mas como podem vê não coube tudo, então assim que terminar de pagar esta vou comprar outra.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.