Resenha: Tentação Sem Limites - Abbi Glines

| 0 comentários

TENTAÇÃO SEM LIMITES

Série Sem Limites, Livro 2 | Rosemary Beach, Livro 2

Autora: Abbi Glines | Editora: Arqueiro

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.
=== Resenha ===

No primeiro livro temos apenas a visão de Blair, porém desta vez a Abbi resolveu colocar também o ponto de vista de Rush, sendo assim não passamos tanto tempo sem vê-lo no enredo e também podemos ter uma noção maior de todo o sofrimento ao qual está entranhado em seu peito. Eu sinceramente amei que a Abbi fez isto, acho que se fosse diferente eu teria logo ficado chateada justamente por ficar tanto tempo sem ver um personagem que amo tanto.
Além disto também temos a maravilhosa formula desta autora de ir direto ao que nos interessa, sem qualquer enrolação que muitos escritores amam ter em seus enredos apenas para segurar seus leitores, porém com a Abbi a situação é bem diferente, pois ela consegue fazer algo direto, que nos prende e torna a leitura bem rápida.

- # -

Com o coração partido Blair começa sua nova vida em sua pequena cidade, tendo a ajuda de Cain para ter algum lugar para ficar, ou seja, na casa da avó dele a qual a trata como uma neta, porém mesmo assim Blair não gosta de está parada trazendo despesas a alguém, ela poderia até oferecer dinheiro a velha senhora, porém conhecendo com a conhecia sabia que o mínimo que conseguiria por isto seria uma enorme bronca, sendo assim, ela permanece ali, mas algo de anormal começa a acontecer; a garota começa a sentir doente, assustada tem uma ideia do que possa ser e vai a procura de uma resposta, tendo a pior confirmação a qual poderia naquele momento.
Aquilo era tudo o que Blair não precisava!
Logo em um momento tão difícil Betty acaba aparecendo para aliviar a tensão e transformar aquele momento dramático em algo mais animador, além de também trazer esperanças ao leitor de que ela conseguiria levar Blair de volta a Rosemary. A garota lhe empurra a decisão de ir morar com ela, de dividir um apartamento com ela, pois sozinha não daria conta, além do mais Woods prometerá lhe dar o emprego de volta, mas não é fácil convencer Blair disto, ela está decidida a nunca mais por os pés naquele lugar, ainda mais depois do que descobrirá, ela não queria causar mais discórdia na família de Rush e nem ser ainda mais acusada e criticada.
É justamente por causa de Cain que ela acaba voltando a Rosemary, porém prometendo que ficaria apenas por um tempo, tempo suficiente para juntar o dinheiro que precisa e assim seguir sua vida em outro lugar. Mas quem disse que agora com Blair de volta Rush a deixaria partir novamente? Ele iria lutar para tê-la de volta, para mostrar que ambos tinham que ficar juntos.

- # -

Eu realmente gostei do livro, porém Abbi pecou um pouco na sua pesquisa a respeito do que Blair descobre ao seu respeito, foi simplesmente absurdo a forma como ela desenvolveu isto... Enfim, não posso dizer sobre o que estou falando, apenas vou lhes dar a dica de que é sobre a forma doente a qual Blair começa a se sentir quando vocês lerem vão entender sobre o que estou falando e quem quiser que eu detalhe o porque estou indignada com isto pode fazer um comentário aqui deixando seu facebook, assim posso entrar em contato.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.