Resenha: Porque Você Precisa Aprender - Beth Kery

| 26 comentários

Titulo: Porque Você Precisa Aprender
Série: Porque Você É Minha, Livro 4
Autora: Beth Kery
Editora: Paralela
Ano: 2013
Páginas: 30
Saiba mais: Skoob | Amazon

Sinopse: O que pode ser mais romântico e sensual do que uma bela viagem para Paris?
Seja no jatinho particular de Ian, em um encontro ousado em um museu público ou na intimidade de um luxuoso hotel, a atração entre Ian e Francesca é cada vez mais intensa. Mas Ian é o tipo de homem que não permite um único deslize. Quando ele não a encontra pela manhã, Francesca descobre um terrível lado de Ian. O que seria aquilo? Raiva, ciúmes ou algo totalmente diferente?
Chocada com a reação dele, Francesca se pergunta por que sua vida sempre foi controlada por tanta disciplina e ordem. Submeter-se aos desejos e vontades sexuais de Ian era extremamente excitante, mas ter seus movimentos controlados 24 horas por dia era algo que ela nunca aceitaria. Como nenhum dos dois parece disposto a abrir mão do outro, resta saber quem vai ceder...


=== Resenha ===


Sem conseguir manter a distancia Ian pede, ou melhor, exige para que Francesca vá com ele a Paris e assim ele poderia trabalhar, porém também aproveitar o belo corpo daquela mulher que tanto deseja. A noite em Paris é divina, Francesca acaba descobrindo não apenas um pouco mais sobre o estranho gosto sexual de Ian e o que tudo aquilo lhe causava como também descobre sobre a sua mãe, sobre sua infância e se vê compadecida com o que o homem havia passado. Ainda não é nesta parte que Paris chega ao fim, ainda temos muito mais pela frente para ver.

- # -

Beth mais uma vez conseguiu me prender a sua história, quando mais eu leio mais tenho vontade de ler tudo o que essa incrível autora pode nos apresentar. Os personagens tem uma personalidade que te cativa, a trama é tão bem elaborada que deixa o leitor roendo as unhas para descobrir o que tem por trás do que está ocorrendo e o romance... Ah, esse romance é arrebatador, faz seu coração a ir a mil por hora em poucos segundos.

26 comentários:

  1. oi!
    Então, eu tive a impressão lendo a sinopse, que o Ian é meio controlador, né? Eu odeio livros com personagens assim, porque detesto abuso emocional para com as mulheres. Eu sei que o livro não se resume a isso, óbvio, mas perco todo o tesão lendo isso. Acredito que há uma linha bem tênue entre bdsm e abuso (não dizendo da história, cê entendeu). Infelizmente, não me cativou. Mas espero que para quem não se incomoda com isso, seja uma leitura boa. :D

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu estou olhando pra capa tem uns bons minutos e não consigo entender o que é. O_O Resolvi ler a sinopse e sua resenha pra ver se eu conseguia pescar a ideia, mas nem isso rsrs. Enfim, a história parece interessante, gosto desses romances... eróticos, é erótico, certo? Senti falta de mais informações na sua resenha, mas acredito que você não tenha falado muito por este ser o quatro livro de uma série, né? Fatalmente rolaria vários spoilers, eu entendo rs. Enfim, curti, pois como falei, gosto do gênero. ;)
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Ainda não conhecia a autora, mas confesso que não fiquei muito animada para ler esse livro, isso porque não gosto muito de livros hots *-* Mas fiquei feliz em ver que você gostou do livro, e em saber que a autora conseguiu criar uma história boa com personagens cativantes.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bianca Santana.
    Então... Não pude falar muito, pois o ebook foi dividido em partes e cada uma é bem pequena.
    Você não entendeu a história, pois essa é a 4ª parte de 8, se ler a primeira resenha vai entender.

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de homem controlador e opressor é bem clichê no gênero new adult,
    se o autor conseguir administrar bem da até pra se gostar da história, quando se enfatiza demais essa característica acredito que acaba estragando, já na sinopse antipatizei com Ian, posso está me precipitando mas acho que esse é um típico caso de exagero.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  6. Menina, não conhecia o livro e conforme lia sua resenha, fiquei tão empolgada quanto você. Não curti muito a capa, mas ainda assim, quero conferir e apreciar em breve o livro!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha eu nunca ouvi falar desse livro.
    Mas eu não tive muito interesse e fazer a leitura, porque é um gênero que não curto muito.
    Agora estou optando nas leituras mais leves sabe? Mas eu gostei muito do desenvolvimento da sua resenha e espero poder fazer a leitura quando der, até porque esse é a parte 4 né? Preciso ler os primeiros pra saber mais. Enfim...Mas a trama me parece ser boa...vamos ver!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/conseguimos-parceria-com-o-grupo.html

    ResponderExcluir
  8. Primeiro preciso dizer que AMEI SEU BLOG. MUITO LINDO.
    Segundo: Não conhecia o livro e nem a autora, achei que a editora poderia ter caprichado mais na capa, mas enfim a premissa do livro é incrível.
    Amooooo histórias de romance que se passam em Paris, linda e amada Paris.
    Adorei sua resenha, curtinha e direta,

    www.colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vi que é um quarto livro e mesmo assim é bem curtinho então na verdade seria como um conto, mas erótico o que já passo meio que longe. Mas sabe que se fosse algo mais romântico eu leria, com certeza porque gostei da premissa do livro e que parece algo mais legal. O lado ruim de alguém que parece ser todo certinho.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não conhecia o livro e ele é o quarto né?? vixe
    Eu não entendi bem o que livro fala, é erótico? Se for, não gosto muito. Prefiro um romance rs
    Achei a capa um pouco confusa, é uma garota com roupa intima?
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  11. Oiiie,

    Ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro, apesar de achar a capa bonita, a estória em si não me chamou muito a atenção, estou mais na onda de leituras leves. Mas quando eu tiver na vaibe hot com certeza irei ler essa série.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Olá Jéssica,
    Ainda não conhecia esse livro, mas não fiquei curiosa com a leitura.
    Fico feliz que a autora tenha te prendido e que você tenha gostado, mas, infelizmente, não tenho curiosidade :(
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica, sabe que eu não conhecia essa série ainda e a sua resenha me cativou muito a ir atrás dos livros o quanto antes. Parece ser bem do jeito que eu gosto e saber que a autora tem uma escrita cativante me incentiva mais ainda!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem??

    Gostei bastante da premissa e adoro essas histórias que nos envolvem e que vibramos com os personagens... ainda não conhecia o livro mas achei bem interessante!

    XOXO

    ResponderExcluir
  15. Oi! Tudo bem?

    Hum... Pela sinopse, Ian parece ser um cara muuuito chato! Não sei se eu suportaria ler um livro com um personagem tão controlador... Mas, não custa tentar. Eu fui clicar no link da Amazon que você deixou no post pra comprar o livro e vai pro Skoob. =(

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  16. Oi, não li as outras resenha dessa mesma coleção, mas confesso que a sinopse dessa não me atrai nenhum pouco. Fico feliz que tenha gostado.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii!!

    aai meudeus como eu amo esse estilo de livro ❤❤❤
    Acho ótimo para sair de uma ressaca literária.
    Fiquei feliz em saber que os personagens e o enredo são conquistadores. Você conseguiu falar em poucas palavras e eu fiquei animada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá... Jessica, tudo bem??
    Não conhecia essa série, mas pelo pouco que li, percebi que não é muito pra mim... apesar de gostar muito de livros romântico, nem todos chamam a minha atenção... parece que a leitura deste fluiu super bem pra ti e por o livro quatro imagino que pra ti a leitura deve estar mesmo muito boa... espero que continue assim... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii, eu já tentei iniciar a leitura dessa série, mas não lembro o motivo pelo qual decidi não continuar... Acho que ao contrário de você que gostou tanto, para mim não me cativou e me fez querer continuar lendo e lendo. Pode ter sido por não ser a leitura adequada para mim na época, mas não fluiu... Quem sabe mais para frente eu tento novamente. Mas espero que continue sendo leituras extremamente agradáveis para você,viu?
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Não tinha ouvido falar sobre o livro, mas de início ele não me interessou. Odeio essas coisas meio obsessivas e sufocantes, as pessoas devem ser livres :)
    Fiquei intrigada para saber como ela conseguirá lidar com essa situação, quero ver ela sambando na cara dele rsrs
    Eu não o leria no momento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ola Jess lindona tenho muita vontade de acompanhar essa série, menina como assim já se transforma somente porque não a encontrou no quarto, agora estou mega curiosa com esse fato e suas consequências, a capa está linda. Pretendo começar a ler logo. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  22. Oiii
    Amei o layout do seu blog,tudo muito lindo!
    Agora sobre o livro,não sei se ele chama a minha atenção.
    A temática não me envolveu.
    Não gosto de ler sobre mocinhos possessivos e que acabam tirando a liberdade da personagem.
    A capa está linda,adorei.
    Obrigada pela sugestão,vou deixar passar a indicação dessa vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Jéssica, tudo bem?
    Eu fiquei meio sem entender a resenha desse livro por ser o 4° mas ele parece ser um livro muito bom!

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia esse livro, mas ele não me interessou. Não curto essas coisas meio obsessivas e sufocantes. Sei lá, já li tantos livros e fanfics assim que acho que enjoei

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.