Autor Parceiro: Luisa Soresini - A Filha do Norte

| 2 comentários

Olá Leitores, tudo bem ?
Hoje trago uma notícia maravilhosa para vocês. O blog fechou parceria com a autora Luisa Soresini, autora de A Filha do Norte. A parceria foi fechada no final do ano passado, mas a capa do livro só foi revelada recentemente. Preparados para conhecer?


Título: A Filha do Norte
Autor: Luisa Soresini
Editora: Novo Século
Ano: 2015
Páginas: 496
Saiba mais: SkoobFan Page

Sinopse: Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que a bruxa perca Michelle de vista. A menina, desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando que não mora ninguém na casa, Michelle entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa, que a deixa com medo. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando entra na casa e se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini.
O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.
O livro tem previsão para Fevereiro deste ano, A filha do Norte promete arrancar várias surpresas dos leitores. Espero gostar bastante do que a autora preparou, e a ansiedade para o lançamento só aumenta. Confiram abaixo o book trailer do livro:


Logo, logo trago para vocês mais novidades sobre o livro. Enquanto isso, confiram alguns trechos da história. 




2 comentários:

  1. Uau, que sinopse interessante! Fiquei curiosa... Às vezes devemos não nos deixar enganar pelos olhos não é mesmo?
    Espero que o lançamento do livro seja de grande sucesso!
    Beijos

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Miih, ainda não tinha ouvido falar nem do livro e nem da autora, mas amei a sinopse e amei os quotes, aguardo ansiosamente a resenha haha

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.