Resenha: Julho Irresistível: Thomaz Sin & Ameliah Denali - Aline Sant'ana

| 7 comentários

Titulo: Julho Irresistível
Série: De Janeiro a Janeiro, Livro 7
Autora: Aline Sant'ana 
Editora: Editora Charme
Ano: 2015
Páginas: 77
Saiba mais: Amazon

Sinopse: Thomaz Sin é um dos políticos mais promissores e dedicados dos Estados Unidos. Com planos ousados, o congressista tem todos os pré-requisitos para ser um excelente governador, inclusive carisma e muita lábia.
No entanto, há algo a respeito de Thomaz que não existe conserto: sua vida pessoal. Livre da paixão, ele não consegue se envolver com nenhuma mulher por mais de uma noite e isso, espalhado pela mídia, é como se entregasse de bandeja a vitória para a oposição.
Ameliah Denali, a competente líder de Relações Públicas do congressista, não aguenta mais ver notícias do seu chefe fazendo todos os tipos de coisas erradas. Ela acredita que ele será um excelente governador, Thomaz pode realmente mudar o mundo, porém tudo o que ele precisa é aquietar e mostrar para todos quem está no controle. Thomaz precisa encontrar uma namorada.
Julho Irresistível mostra que, muitas vezes, tudo o que precisamos é dar uma chance para o amor e um sentimento, forte como esse, é tão irresistível que pode ser capaz de transformar doces mentiras em inevitáveis verdades.


=== Resenha ===


O congressista Thomaz Sin é um homem charmoso e sedutor, vive uma vida um tanto promíscua aos olhos de algumas pessoas, o que pode prejudicar sua carreira política, mas Ameliah Denali não deixaria que isso acontecesse, ela acredita que os projetos do homem são o que o estado precisa e por isso luta diariamente com unhas e dentes para limpar a imagem de Thomaz permitindo assim que ele prossiga nessa disputa para governar a Califórnia.
No entanto, o último escândalo enfraqueceu ainda mais a já tão abalada aceitação dos californianos e apenas um milagre poderia reverter toda a situação. Por sorte Ameliah sabia o que precisava ser feito, bastava apenas que o futuro governador aceitasse, o que parecia bem difícil já que a ideia consistia nele se aquietar e arranjar uma namorada. O problema é que Thomaz Sin não namorada... Pelo menos não as garotas com que sai.

- # -

Os contos que a Aline escrevem são tão reais que quando comecei a ler sobre o Thomaz quase entrei no google para procurar os escândalos que ele estava envolvido. Amo quando um autor consegue me "enganar" dessa forma, pois mostra o quanto seu talento é grande.
Apesar da Aline ainda ser uma autora iniciante a forma como escreve seus contos nos mostra o quanto futuramente sua carreira vai crescer, ela é uma daquelas autoras que a editora pode apostar, pois vai vender como água, pois é impossível não amar as lindas histórias de amor que ela elabora, são cativantes e apaixonantes, se apegar aos personagens é fácil, mas doloroso, pois quando chega ao final o leitor fica com aquele gostinho de quero mais, quero muito mais.
Ainda não leu nada dessa autora incrível? Então entra na amazon e baixa um dos seus contos você vai ver como é impossivel não se apaixonar por sua escrita e seus enredos fascinantes.

7 comentários:

  1. Oieee.
    Assim como você gosto de ler histórias onde o autor consegue fazer com que a gente a credite naquilo. heheheh Já fui algumas vezes pesquisar.
    Gostei da premissa do livro e os escândalos de Thomas me parecerem bem curiosos, quero ler.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, não sabia que eram contos, pensei que eram livros mesmo. Adorei que a capa tenha um protagonista negro, é difícil encontrarmos personagens assim. Fiquei curiosa com o Thomas e pela primeira vez fiquei com vontade de ler esses livros.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  3. Oiee..
    Eu não curto muito ler contos, mas esses em especial me chamaram a atenção principalmente pelos títulos que se referem aos meses do ano..
    Parecem serem inaoirdores..
    Parabéns pela resenha, não é facil resenhar contos, pois são curtinhos e dão trabalho para não contar demais..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa autora é nacional? Desculpe não conheço e ser for como imagino que é, isso é maravilhoso. São nesses cenários que surgem grandes escritores.


    A respeito do conto: é excelente quando o autor nos envolve de tal forma que sucumbimos a história sem conseguir separar o real do imaginário e pelo que pude perceber a autora cativou esse lado do leitor. Parece ser um conto leve, além de fluir momentos prazerosos para aquele que acompanha suas obras.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oie Jéssica, tudo bem?
    Eu conheço a Aline nas redes sociais e ela me parece um doce de pessoa, algumas amigas leram essa série de Jan/Jan e disseram que é maravilhosa, eu to bem curiosa para conhecer a escrita dela, depois da sua resenha fiquei mais ansiosa ainda.[
    Beijos e até mais.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica!
    Estou cada vez mais apaixonada pelos contos da Aline, onde não consigo dizer qual é o melhor entre eles. Cada um tem uma emoção diferente, toca o coração do leitor de uma maneira única e especial. São ótimos!
    bjs!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Eu conheço a autora e essa série, achei bem legal a premissa e já li algumas resenhas dos livros da série, onde só li comentários positivos e estou bem curiosa, assim depois vou dar uma olhada nos ebooks lá na Amazon. Parabéns pela resenha, ela só animou a ler.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.