Autor Parceiro: Jessica Macedo - Trilogia Mística

| 0 comentários

Olá, Leitores. Tudo bem? 
É com muita felicidade que hoje venho apresenta á vocês a mais nova parceria do blog. A autora em questão é responsável por uma trilogia encantadora que anseio muito. E, é claro, espero que vocês gostem já que logo teremos muitas novidades sobre os mundos criados pela autora aqui no blog. Enfim, sem mais delongas .. vamos conhecer os livros ?


Sobre a autora:


Jéssica Macedo é criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos. Estudante de cinema na Ufmg, e espera um dia tornar reais os mundos que cria. Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então na parou mais. Apaixonou-se pelos romances e literatura fantástica, por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, (Vale das Sombras) com o pseudônimo de Jéssyca Delacur. 


Bem, vamos aos livros da autora? Magia é o primeiro livro da trilogia Mística, onde embarcaremos em um mundo repleto de fantasia e muito encanto, confiram as sinopses:

SINOPSE: Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?
SINOPSE: As coisas finalmente começaram a se acertar para Annabelle. Agora ela sabe o que realmente é, está aprendendo a controlar seus poderes, conhece um lugar onde ela é normal, e Richard finalmente tem olhos para ela. O sonho de ter o coração dele nunca esteve tão próximo, mas Ryan pode mudar tudo...Ao olhar para dentro dos olhos dele, Annabelle sabe que são iguais. E por mais que a sua mente grite avisando perigo à aproximação é inevitável...

A capa do terceiro livro já foi revelada, porém para não soltar spoiler a autora preferiu segurar um pouco mais a sinopse da conclusão da trilogia. Bem, para quem viu, na semana passada tivemos o evento do Encontro Fantástico, onde o blog fez uma participação ao divulgar os autores com outros parceiros amigos. E nesse evento tivemos a revelação da mais nova série da autora, confiram a capa e a premissa feita pela blogueira: 



Premissa pela blogueira: Diferente de sua antiga Trilogia, a história irá passar em um mundo futurista imerso em uma guerra atômica e biológica onde a raça humana está à beira da extinção e os personagens são um projeto de uma empresa de armas. No primeiro livro seremos apresentados a Marjorie, uma mutante com poder de fogo. Ainda não concluída e sem previsão para lançamento, a série Anexo Gênesis irá contar com seis livros.

Eaí, alguém ansioso para essa série? Essa capa está espetacular, e foi a própria autora que fez. O jeito será esperar por mais novidades sobre a série.



E Missão Anjo da Guarda é seu novo projeto, que está sendo postado no wattpad. A autora ainda não sabe nos informar quando sairá a versão física, mas por enquanto os leitores poderão acompanhar pela plataforma, acessando aqui.
Isabela significava a morte, e ela se orgulhava de ser a morte. Ela era um anjo que sempre enxergou os humanos como inferiores. Mas uma decisão de Deus pode mudar tudo... Para dar uma lição em seu orgulho e prepotência Isabela foi rebaixada a anjo da guarda e é designada a proteger quem no fundo é muito mais do que um simples garoto. Conviver entre a escoria da raça humana pode ser seu pior castigo ou uma oportunidade...

Para mais informações acesse:
ENFIM, foi isso. Gostaria de agradecer a autora pela oportunidade e confiança na parceria, espero que dure por vários e vários anos. A Jéssica já esta na lista de autores íntimos, então fiquem calmos que logo teremos noticias das novas séries. Estou simplesmente fascinada no novo mundo que a autora vem criando com Anexo Gêneses e portanto irei pentelhar para que ela nos dê noticias sobre a escrita. E fiquem atentos que logo teremos resenha de Magia vindo aí.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.