DIVULGAÇÃO: Semana Violetas ao Vento #1

| 0 comentários
Olá Leitores, tudo bem?
Essa semana será um pouco diferente para o blog, pois estamos participando da Semana de Divulgação Violetas ao Vento. Para quem não sabe, a semana consta como uma série de divulgações sobre o livro durante uma semana. Sendo assim, a divulgação irá de hoje (15/06) até sexta-feira (19/06). Então, vamos começar ?






SINOPSE:  Só quando a brisa que traz o cheiro do mar a toca, é que Violeta sorri. As amizades de Thamires e Ricardo também a deixam alegre, como se tudo não passasse de uma brincadeira de mau gosto.
Em uma trajetória de dores e aprendizado, a adolescência nunca foi tão difícil, trazendo dúvidas e paixões, nem sempre correspondidas.
“Quem realmente sou?”.
Para que o vento não seque mais as lágrimas em seu rosto e traga só as coisas boas, um longo caminho será traçado de forma que no final o amor seja reencontrado. O amor por si própria e pelos outros, que chegou a considerar com desprezo.
Violeta encontra, nas poesias que lê, um esboço de sua dor, de sua transformação, de seu novo eu. Percebe que, ao se ver refletida em versos, pode enxergar também uma esperança de um futuro melhor. Mas este só chegará a cada passo dado em direção ao eu que quer construir.
“Quem realmente sou?”. 
Essa pergunta rodeia a todos nós, e Violeta não conseguirá passar pela vida indiferente a ela.

Violetas ao Vento é o mais novo livro juvenil da autora Jessica Aniteli, que adotou o sobrenome de Paula para seus livros voltado ao público juvenil.




Jéssica Anitelli nasceu na cidade de Leme/ SP em 1990. Atualmente mora em São José dos Campos, é formada em Letras pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e professora. 
Desde criança é apaixonada por livros da temática fantástica e a primeira coisa que fez quando completou 14 anos foi abrir uma ficha na biblioteca municipal de Leme. Além dos livros, tem uma paixão incondicional por animes, mangás e música oriental. 
Escreve desde os 17 anos quando deu início aos primeiros capítulos do seu livro de estreia no mundo literário, O Punhal. Com o primeiro volume dessa série publicado, Jéssica agora se dedica a concluir a saga.
Além dos vampiros, Jéssica possui dois livros eróticos, Volúpia e Notas de Luxúria, e há inúmeras narrativas em sua mente, que irão do terror ao fantástico. Livros ainda sem nome, mas que estão ansiosos para começarem a ser escritos.

Outros livros da autora:






A autora está postando o novo livro no Wattpad, sendo dois capítulos por semana. O lançamento do e-book ocorrerá no dia 22 de Junho na Amazon. Para conferir a história no Wattpad, clique aqui.

Para saber mais sobre a autora e seus livros acesse:


0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.