Semana Entre o Céu e o Inferno: Biografia e Sinopse

| 0 comentários

Hey pessoal, o Miih e o Mundo Literário está participando de mais uma semana imperdível para darmos foco em apenas um livro nacional e assim vocês poderem saber mais profundamente sobre ele. Hoje trago para você a biografia do autor e a sinopse da obra em questão. Vamos lá?

SINOPSE:

Alex conheceu o sofrimento desde a mais tenra idade. Foi adotada, e sua nova família não era a salvação que uma criança tanto precisava. O seu próprio pai adotivo lhe apresentou o primeiro inferno. Porém, o céu decidiu resgatá-la. Foi quando, em plena infância, Max apareceu em sua existência. Mas a jornada era árdua, e Alex cresceu vivendo no inferno e sendo amparada pelo céu... Ela precisava escolher um dos caminhos, uma estrada certa que a levasse ao destino que tanto sonhara. Porém, o jogo da vida não era fácil. Juan surgiu para relembrar seu maior inferno. E, agora, Alex vive perdida, tendo que escolher “Entre o Céu e o Inferno”.
Conheça a história de uma jovem garota que aprendeu a viver com o ódio, o amor, o perdão, a fé e o recomeço. Uma jornada aterrorizante, com um delírio sexy e instigante. A pureza sublime de um céu... E o fogo abrasador de um inferno.


Biografia:

Simone Pesci nasceu em São Paulo, no ano de 1979. Aquariana, cinéfila, ávida leitora, também é apaixonada por música, especialmente por Rock N’ Roll. Após conhecer a canção Gate 21, do compositor e cantor Serj Tankian, inspirou-se para a escrita deste enredo. Entre o Céu e o Inferno é a obra de estreia da autora no mundo literário.

Links:
• Fanpage
• Blog Pessoal
• Twiter
• Fanpage do Livro
• Skoob
• Blog Oficial

E não acaba por ai pessoal! Temos uma promoção rolando basta clicar na imagem e ir até ela.





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.