Resenha: Inesperado - Daiane Coll

| 0 comentários

IRRESISTÍVEL

Série: Irresistível&Inesperado, Livro 2

Autora: Daiane Coll | Editora: Novo Século

Depois do sequestro que quase matou sua esposa Laura, Alex e sua família decidem forjar a própria morte e fogem do Brasil. Quando acreditam que o pior tenha passado, o pesadelo que eles mais temem se concretiza. Sozinha, e sendo a única chance de libertação dos Gheler, Laura deverá ignorar os próprios fantasmas e acatar as orientações de um desconhecido virtual. Seu retorno ao Brasil se torna inevitável e o auxílio virá na forma mais inesperada: como um sedutor amor do passado.
=== Resenha ===

Como sempre esta maravilhosa escritora me surpreendeu novamente, a cada livro dela vejo que Daiane é uma autora rara, que sabe inovar. Tenho certeza que mesmo se ela escrevesse aquele romance clichê ainda sim ela conseguiria ser original e daria aquela pitada inovadora.
Depois dessas minhas palavras sobre a autora desta obra prima eu não preciso nem dizer que amei cada segundo do livro, não é?

- # -

Após ter sua vida mudada drasticamente com a chegada de Alex, agora Laura tem que escapar com os Gheler para que possa continuar vivendo este amor, para isto ela teve que renunciar a sua própria família, apenas desta forma ela os manteria seguros. Isto doeu, a machucou e arrancou um pedaço de seu coração, mas era o melhor a ser feito. Não havia escapatória. Afinal de contas, querendo ou não ela estava envolvida demais e uma hora aqueles que estavam tentando capturar os Gheler iriam vir atrás dela para tentar atrair a atenção daquela família de super soldados.
Anos se passam e a cada dia ela sentia mais e mais saudades de sua família, a cada dia pensa mais e mais neles, mas sempre tenta esconder isto de Alex para que seu marido não se sentisse culpado de seu sofrimento, afinal de contas, tudo o que ele fez foi apenas para proteger a ela e aos seus pais e irmãos, Laura só tinha que o agradecer quanto a isto.
Por muito tempo eles ficam vivendo no mar, apenas iam a alguns cidades para abastecer o barco, assim como também, para comprar alimentos. A reclusão aborreceu um pouco, a deixou sufocada Laura, afinal de contas, assim como Cássio, ela gostava da liberdade. Mas com o nascimento de sua sobrinha e o crescimento dela, chegou um momento em que continuar no barco era perigoso para a criança, isto fez com que a família acabasse tomando a decisão de que teriam que voltar a terra firme.
Tal decisão deixou Laura contente, ela logo poderia voltar a ter uma vida quase normal... Isto mesmo, quase, pois eles teriam que se mudar de tempos em tempos, assim como também não poderiam ficar passeando livremente pela cidade. Todos teriam que ficar juntos e seguros.
O tempo passa e a sensação de segurança cresce, fazendo com que aos poucos Alex permita um pouco mais de liberdade a sua amada esposa, porém quando tudo está calmo de mais é quando temos que tomar mais cuidado, infelizmente Alex esqueceu completamente disto e foi quando a guarda dos Gheler estava baixa que toda a família acabou sendo captura, apenas Laura foi deixada para trás por não ser de grande valia para os raptores.
Bem, com isto nossa protagonista tem que corre contra o tempo para salvar aquelas pessoas que ama, ela terá que ser forte e agir friamente para conseguir o que deseja. O pior de tudo é que um documento importante que é o ponto chave para ter os Gheler de volta está no Brasil, mais precisamente no antigo haras deles, isto vai trazer lembranças a Laura e possivelmente a abalar... Será que Laura vai aguentar a forte emoção de voltar para o seu país? De voltar para a cidade onde seu mundo foi virado de cabeça para baixo? Será que ela vai conseguir ficar longe de sua família? Apenas lendo para saber.

- # -

Depois de muita ação, choro e vontade de matar alguns personagens, eu finalmente terminei o livro com o coração na mão, pois desejava ter um pouco mais daquela doce e linda família. Foram boas horas de leitura, espero realmente que a Daiane publique mais alguns milhares de livro, eu lerei todos com o maior prazer.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.