Caixa de Correio #04

| 0 comentários
https://lh6.googleusercontent.com/-xvsgDnx4eAc/U95fqzM4Q3I/AAAAAAAAjcg/0zLJlG5XH7s/s912/cai.png

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Como prometido na caixa de correio passada - Aqui - eu irei trazer todo começo de mês as minhas novas aquisições. E, espero que eu cumpra ... 
Esse mês foi bem menos movimentado do que o anterior, decorrente que agora eu tenho mais uma ferramenta para economizar e, por conta da viajem que pretendo fazer para Bienal. Mas vamos lá ?!


Essa foi a primeira foto que tirei quando o presente chegou aqui em casa. Já vinha namorando um e-reader há algum tempo, e juntando o dia dos namorados com a ideia agradável ... olha no que deu . 

Foi um presente e tanto, confesso que quando ele chegou aqui em casa eu simplesmente não parava de gritar. Acho que gritei por uns bons minutos e na ansiedade de querer mexer e aprender como funciona ... Sensação indescritível. 
Fiquei um pouco receosa de fazer o pedido por conta de ser a primeira compra em eletrônicos na internet, mas a livraria cultura não me deixou em apuros. Fiz o pedido na segunda, foi pago na terça e na quinta ele já estava em casa. E mesmo assim, acreditem, eu passei sufoco pelo trem não ter chegado praticamente no mesmo dia - queria demais né ? - .
Não sei se na imagem ficará bem nítida a cor, mas o meu é o rosa, e, é um bem forte. Acredito eu que está parecendo um vermelho, mas não é gente . É rosa ! Bem rosa. 
O meu relacionamento com o Kobo é simplesmente de puro amor e ódio, não me arrependo de nenhum momento de ter pedido de presente, mas como todo aparelho eletrônico, acredito eu, tem suas falhas. Confesso que na primeira semana de uso eu suei um bocado para poder aprender. Já tinha sofrido antes na escolha entre Kobo e Kindle. E sofri novamente ao aprender a usar, a converter pdf, e os livros que estavam no Kindle Pc. Porém depois que peguei o jeito é até difícil deixa-lô de lado, tanto que tive que me reorganizar mentalmente para poder pegar o jeito de ler dois livros ao mesmo tempo. Um físico e outro em e-book. 
Quem sabe eu venha falar mais sobre ele em um próximo post.

E chegou da Saraiva mais que atrasado Além do Céu e do Inferno, o livro foi pedido no mês de Maio e somente agora foi entregue. Imaginem só o estresse! 
Não sei o que está acontecendo, pois a Saraiva nunca foi de me deixar na mão e somente agora me veio com esses problemas. Mas fazer o que né ? Ainda bem que chegou, pelo menos. 
O livro já vinha sendo muito desejado por mim, e espero que ele alcance todas as minhas expectativas. 

E por final do mês passado, ganho de presente Bruxaria, também do namorado. O livro tem essa capa maravilhosa, que atrai muita a minha atenção ... porém ainda estou um pouco desanimada com leitura. E está na famosa lista de espera. 

Foi isso pessoal, o que acharam das aquisições? Já leu algum livro citado ? Deixe nos comentários . 
Beijos, 


0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.