Caixa de Correio #03 [ATUALIZADA]

| 0 comentários
https://lh6.googleusercontent.com/-xvsgDnx4eAc/U95fqzM4Q3I/AAAAAAAAjcg/0zLJlG5XH7s/s912/cai.png

Olá pessoal,  tudo bem ?
Trago uma caixa de correio super atrasada e recheada para vocês. A última caixa de correio - Aqui - foi decorrente ao mês de Dezembro e Janeiro, e está sera a partir de Fevereiro, não fiquem assustados, todos foram comprinhas necessárias :D


FEVEREIRO


A caixa de correio anterior foi recheada com meus presentes de aniversário, só que, essa pequena encomenda chegou bem atrasada . Essa foto foi tirada assim que esse grandões chegaram. Confesso que quando vi esses livros me assustei com os tamanhos deles, porém depois do primeiro volume lido, acabei nem percebendo. Simplesmente apaixonante o mundo criado pela J.R.Ward. Infelizmente ainda não terminei de ler toda a coleção, parei no volume 5. 

MARÇO


Essa compra chegou da saraiva, que se encontrava na época com promoções de matar! Vieram mais dois livros, só que foram comprados para presentes. Dos livros acima, só li Easy que já tem resenha no blog - Aqui -. Os outros dois estão na lista de desafios para as férias..... agora é aguardar novas histórias. 


E também no mês de Março, recebi essa trilogia de presente do meu namorado. Um presente e tanto por sinal. Li somente o primeiro volume, A Mão Esquerda de Deus, que simplesmente superou todas as minhas expectativas de leitura, um livro simplesmente maravilhoso e sufocante do começo ao fim. A resenha já ta pronta, agora é só esperar para achar um brecha pro post :D


A Companhia Negra, um presente também dado pelo meu namorado ( ele quer me induzir a ler livros que não sejam romances - inocente, sabe de nada - ) o livro é muito bem comentado e estou ansiosa para saber mais sobre a história .....

ABRIL


E no começo de Abril, andando pela sebo da cidade - sim, só tem uma, numa bendita capital - o que eu encontro ? Lilac! Estava esperando para comprar o livro - com a nova capa - na Bienal, só que não resisti e acabei comprando com a primeira mesma. Porém, a segunda capa é tão linda que será difícil não traze-lá para minha estante. A muio tempo venho cobiçando a série A mediadora, e ao encontrar A terra das sombras em um ótimo estado meu coração não aguentou e acabei levando o livro, mesmo que sendo na antiga capa. E procurando mais e mais, acabei encontrando Corações Feridos um livro que eu vinha desejando há um tempo, que já foi lido e logo tem resenha pra vocês. 


Todo dia do David Levithan, foi achado em um ótimo estado e por várias indicações de uma certa amiga, acabei comprando. Os livros em média custaram de 10 a 15 reais, uma conquista, no meu ponto de vista. 

MAIO


Segura na mão de Deus e vai ! 
E neste mês, me chega um compra da submarino que foi feita no mês passado. Foram comprado sete livros, que na minha humilde concepção estavam a preço de banana - nem tanto -. Como já estava cansada de ver e ler resenhas sobre Paixão Sem Limites e Tentação sem limites, resolvi enfim compra-los para saber se é tudo isso mesmo. Os dois livros já foram livros, e sim, são tudo isso que tanto falam. Logo tem resenha pra vocês. Os romances de época da arqueiro vem conquistando geral, não só pelas histórias, como também por essas capas lindas. Desejo à meia-noite e Sedução ao Amanhecer já estão na lista de espera....


.... Alma? que vem sendo muito bem comentado pelos blogs, chamou minha atenção e agora me resta ler e tirar minhas próprias conclusões :D 
Umas das primeiras séries lidas, Hush Hush, simplesmente conquistou e habitou meu coração para sempre, que medo de ler Finale, adiando o mais possível essa leitura.


Simplesmente me senti obrigada a comprar essa edição linda do O Morro dos Ventos Uivantes, que saiu simplesmente por menos de 15 reais. Li esse livro há muito tempo atrás - foi um dos meus primeiros livros lidos - e simplesmente foi um atração de amor e ódio que até hoje me faz brigar e amar qualquer um que o cite-o. O livro é em capa dura, a jacket é igual a capa, o que me deixou mega feliz, por que detesto aqueles livros com as jackets lindas e a capa simplesmente neutra. 

Esses livros também foram pedidos em Abril e só me vieram chegar agora - meu coração até doí com compra atrasada -. Foram comprados quatro livros, porem o quarto livro não estava disponível em estoque e sabe se lá quando ira chegar. A compra foi feita na Saraiva, que estava com frete grátis - só assim pra comprar lá -. No momento estou lendo A Elite, mas estou desanimada com a leitura ...



Presentes nunca são demais ! Principalmente se forem livros. Esses lindos foram presente do meu namorado ....Tava desejando Divergente desde quando vi o filme, -porque só assim para me interessar pelo livro-. E simplesmente foi uma leitura sufocante do começo ao fim.  Os três livros já foram lidos ..... aguardem resenhas !


Boom, A Queda dos Reinos e A Primavera Rebelde, foram comprados juntos com os outros três acima. São os livros do meu namorado, porém, chegou na minha estante não sai mais ... Sinto muito! 
E foi isso pessoal, espero que tenham gostado. Foi um pouco difícil lembrar de tantas compras, mas espero manter em ordem as próximas caixa de correio..... vamos ver se dessa vez vai. 
Já leram algum livro acima? Qual ? Gostou? Deixem nos comentários. 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.