Tag: Arco-íris

| 0 comentários
Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

E trago mais uma Tag para vocês. A Tag Arco-íris foi indicado pelos blogs Cantinho da Buuh e Lendo com a Bianca. Muito obrigada meninas, eu amo responder uma Tag . Apesar de nem sempre ter tempo para elas.

Vamos às regras:

- Postar foto das cinco melhores capas da sua estante.

- Postar foto arco-íris (vermelho - laranja- amarelo- verde- azul- anil- violeta)

- Responder as perguntas da entrevista coletiva.

- Indicar outros 10 blog com menos de 200 seguidores.


As cinco melhores capas 
A Seleção (resenha)
Garotas de Vidro
O entregador de bonecos
Extraordinário (resenha)
Refém da Obsessão

Garotas de Vidro 
Em Chamas
A Esperança
Escola os piores anos da minha vida 
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e a Ordem da Fênix


1. Como escolheu o nome do blog?

Bom, não é muito criativo mais eu queria algo que envolvesse meu nome, como meu nome é meio estranho de ser pronunciado – Yasmim – rsrs, eu acho estranho, então coloquei Miih que é o meu apelido, e o Mundo Literário. Não me arrependo da escolha !

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Eu tento me dedicar sempre que posso, mas nem sempre dá. Tento três ou quatro dias da semana.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Ainda não. E espero que não.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu me inspirei em vários blogs para poder abrir o meu próprio. Tem muitos blogs. Convenhamos que todos os blogs que me inspiram eu tento de alguma forma, fazer amizade, ou interagir mais, mas nem sempre dá. Prefiro não citar nomes .... sorry

5. Há quanto tempo esta na blogosfera ?

O blog foi criado em Setembro de 2013 mas só começou a ser usado em 2 de Outubro quando já estava com uma aparência mais acessível .

6. Quantos blogs visita por dia?

Nunca parei para pensar. Não sei, geralmente quando estou me dedicando ao blog olho o máximo possível, confiro o que me enviam, os dos amigos blogueiros. Mas quando não estou, olho mais das editoras para ver se tem algum lançamento, novidade e etc.

7. Quantos livros lê por mês ?

No mínimo 3 livros, Maximo  9(só nas ferias consigo essa proeza).

8. Livros curtos ou grandes?

Depende, já li livros tão grandes e as estórias fracas, quanto os pequenos com uma estória de tirar o fôlego. Na verdade não tenho preferência, se der vontade leio, se não, deixo pra próxima.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim, eu tenho muitos declínios de inspiração. Tem dias que estou inspirada e deixo tudo arrumado no rascunho, rsrsrs. Ou as vezes a inspiração some assim que penso em colocar em prática. Na verdade supero isso com uma bela Tag, por isso que amo Tag, elas me inspiram. Mas porque? Eu não sei. Elas só me deixam, sei la, sem muita formalidade. Gosto de Tags!

10. Pretende mudar algo no blog em 2014?

Sim, pretendo ter mais tempo e mais inspiração no blog... Pretendo colocar colunistas (já foi colocado). E trazer mais novidades, é claro, além de muitas resenhas de livros maravilhosos.

Blogs indicados .

A Tag ta aberta para qualquer blog responder, só não esquece dos devidos créditos.

Beijos e até a próxima.






0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.