Autor Parceiro: Angeline Sophie - Seguindo em Frente

| 0 comentários
Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Hoje trago mais uma novidade para vocês. O blog fechou mais uma parceria e dessa vez com a escritora Angeline Sophie, autora da série Seguindo em Frente. A parceria já havia sido fechada há alguns dias atrás, mas por falta de tempo não pude vir contar a vocês. O livro Seguindo em Frente foi me indicado por uma amiga, e daí despertou minha curiosidade e foi então que conheci a Angeline, que soube em milhares de e-mail's me responder com rapidez e alegria. Quer saber mais ? Continue lendo...


Angeline Sophie é o Pseudônimo usado por Susane Matos Dias. Ela é baiana, estudante de Administração, cantora por Hobbie, enamorada e acima de tudo fascinada pelo mundo literário. Sua paixão pela escrita iniciou aos 11 anos, como uma forma de se libertar de suas emoções e frustrações.
Por que resolveu ser escritora?
Escrevo estórias desde meus onze anos, após a morte de uma tia que era bem próxima a mim. Eu era introspectiva, pouco falava, e a escrita era como minha libertação, porém eu iniciava as histórias e nunca as findava. As histórias nada mais eram do que espécies de roteiros para cinema e essa estória eu escrevi depois de um sonho que tive e rabisquei o acontecimento principal dele: a cena do abuso. Final de outubro de 2012 achei esse rabisco e decidi desenvolvê-lo após a influência de minha prima e namorado, mas eles me desafiaram a continuar a história como um livro. Essa foi a parte complicada, pois tive que acrescentar a diálogos já existentes, pensamentos, movimentações dos personagens, tive que detalhar um pouco mais os locais. E no final, demorei em torno de cinco meses para conclui-lo.
A série Seguindo em Frente é composta por 4 livros:
SEGUINDO EM FRENTE
CONFIAR 
PROVA DE AMOR
RENASCER.
Dos quatros livros somente os dois primeiros estão prontos e à venda. 


Sinopse: Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar.A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas, ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita.
Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente.


Comprar na Amazon - Comprar no Clube de Autores


Sinopse: Depois de idas e vindas, Samanta Gonzales por fim sucumbe à paixão e ao amor que sente por Taylor Vasquez, selando com ele uma união e constituindo a família que sempre desejou.
Porém, após quase seis anos de uma harmoniosa relação, o pior pesadelo do passado de Samanta vem à tona fazendo-a declinar emocionalmente. Taylor, imediatamente, se dispõe a cuidar de sua amada esposa, e, juntos, eles tentam superar mais esse empecilho se agarrando aos sentimentos que os unem e sempre lembrando contra qual inimigo terão que lutar. Mas, um segredo obscuro de Taylor Vasquez promete atormentá-lo e prejudicar esse matrimônio, fazendo Samanta duvidar se conhece verdadeiramente o homem que ama... e a única pessoa com a qual ela acreditava poder contar.

Livro no Skoob - Comprar na Amazon - Comprar no Clube de Autores - Grupo da sério no facebook

Confira aqui o primeiro capitulo de Seguindo em Frente.



Espero que tenham gostado da novidade, logo teremos resenha de Seguindo em Frente. Já leu ? Vai ler ? Deixe nos comentários !






0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.