Caixa de Correio #02

| 16 comentários
https://lh6.googleusercontent.com/-xvsgDnx4eAc/U95fqzM4Q3I/AAAAAAAAjcg/0zLJlG5XH7s/s912/cai.png

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Já tem um bom tempo desde a ultima caixa de correio, e agora que estou de férias quero fazer um cronograma de tudo e por em ordem.
A caixa de correio será referente ao que recebi em dezembro e janeiro... Vamos lá ?

DEZEMBRO


O livro Extraordinário (aqui) e A múmia do rosto dourado do Rio de Janeiro ganhei de uma promoção do blog Oitava Coluna... 


O inferno de Gabriel (lido); P.S. Eu Te Amo e A menina que roubava livro, foram adquiridos em uma sebo que achei aqui em minha cidade (achava que nem tinha). Os livros estavam em um bom estado e claro em um ótimo preço que não resisti e comprei. 
O chamado do Cuco, foi um "presente" que recebi do meu namorado, ele estava lendo mas sem muito interesse acabou abandonando a leitura, e resolveu me dar. Ainda não li mas tenho uma grande expectativa. Cidade dos Ossos,  recebi de presente do meu querido pai, houve muita persistência e ele enfim acabou me dando, porém, assisti o filme primeiro e acabei desistindo da leitura. Preciso de um incentivo, já !

JANEIRO


O entregador de bonecos, Predestinados e Entre dois mundos, foram livros pedidos em dezembro mas entregue somente em Janeiro. Li somente Entre dois Mundos e logo terá resenha dele aqui no blog. A breve segunda vida de bree tanner, foi presente do meu namorado. 


Todos os livros acima foram presentes que recebi de aniversario, ahahaha. Mês de aniversário é o mês que mais recebo/ganho livros. Alguns ainda nem chegaram .. 
Trilogia Jogos Vorazes e Destrua este diário foram presente do meu querido namorado *--* . Cidade das Cinzas, mesmo ainda não lido o livro um pedi a minha mãe e ela me deu. O Clã dos Magos, Refém da Obsessão e A culpa é das estrelas foram presentes dados pelos meus amigos. 


O box chegou alguns dias depois do meu aniversário, a entrega mais rápida da submarino que recebi. Amei esse box, li somente os dois primeiros e fiquei super-mega interessada na estória. O box é bem frágil por isso a fita crepe que tentei colocar (ridícula), mas prefiro assim do que ranga-lo sem querer. 
Foi isso gente, essa foi a minha caixinha de correio referente a Dezembro e Janeiro ... E logo terá as comprinhas recebidas em fevereiro, BEIJOS. 


16 comentários:

  1. Quantos livros! Já li ACEDE, Jogos Vorazes, Instrumentos Mortais e O Chamado do Cuco e gostei demais de todos eles! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelly,
      Estou super ansiosa apara ler O chamado do cuco e Instrumentos Mortais...

      Beijos,

      Excluir
  2. Quantos livros, que inveja sua rica *o* HAHAHAHA, nossa academia de vampiros é perfeito, termine de ler logo a serie que é perfeito de verdade (fortes emoções do terceiro livro, serio) acabei comprando todos sem o box :s me arrependi de não ter esperado, mas enfim.
    Faça logo resenha de todos que quero saber se são legais *u*
    Beijos.

    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeniffer,
      quem dera eu fosse, mas isso é resultado do mês de aniversário. E logo terá resenha de todos os livros.
      Beijos,

      Excluir
  3. Nossa, quanta coisa boa você ganhou. HAhaha.
    E esse box divo de VA?? Inclusive amo essa nova capa de Extraordinário, muito mais bonita <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Esse box é divo, e a capa de extraordinário simplesmente é perfeita, amo de paixão.
      Beijos,

      Excluir
  4. Os livros que você vem ganhado estão perfeitos.... Assim como você eu também ganhei essa nova capa de Extraordinário , e ganha meu coração fácil fácil. Além dessa tenho P.S. Eu te amo, Cidades dos Ossos (estou lendo), A breve segunda vida de bree tanner, e a culpa é das estrelas... Mas tome cuidado com esse seu box de VA, pois de noite pode aparecer alguém ai para carregar... kkkkk Brincadeiras a parte, amei o box *-*

    parabéns por todos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamiris,
      Irei tomar cuidado sim, falando nisso, ele está guardado a sete chaves. Tenho vontade de voltar com a leitura de Cidade dos Ossos o mais rápido possível...

      Beijos,

      Excluir
  5. Ola, dos que você citou, já li: A menina que roubava livros, Ps, eu te amo, Cidade dos ossos, a culpa é das estrelas e quero ler O inferno de Gabriel, e os da Richelle

    xoxo
    http://acordescoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jocilene,
      Te indico O inferno de Gabriel, para um leitura, rápida e distraída, gostei da leitura, mas como sempre, espera bem mais. É claro que vai do gosto de cada um.
      E pretendo ler os outros o mais rápido possível.

      Beijos,

      Excluir
  6. Owwwn, Yasmim, quantos livros lindos!!
    meus olhos estão aqui maiores que o da Thundera querendo todos OO
    Por que não é minha vizinha? Why?? rs
    tenha ótima leitura com cada um deles.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Máh,
      nem me diga, se fossemos vizinha, isso não ia dar muito certo não. Íamos ficar o dia inteiro falando de livro e como ficaria nossa vida social ? kkkkkk
      Valeu guria, e desejo uma ótima leitura pra ti também com aqueles bebês lindos.

      Beijos,

      Excluir
  7. Oi,amadinha!
    Nossa! Quanta coisa legal hein!
    Morro de vontade de ler Extraordinário. Assim que for possível o colocarei na minha lista de leituras. Já li Entre dois mundos e achei legal, apesar da edição ter sido prejudicada pela editora. A culpa é das estrelas também já está na lista dos livros obrigatórios..hahaha
    Agora, se vira nos 30 pra ler tanta coisa hein...kkk
    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Amo Extraordinário, é um livro que simplesmente faz você refletir, não tem como não amar. Entre dois Mundos, logo terá resenha, gostei, mas espera bem mais do livro, porém espero que a continuação resolva tudo o que no primeiro não foi resolvido.
      Ah quanto mais livros, mas incentivos de leituras ..

      Beijos

      Excluir
  8. Yasmin, quantos livros ótimos! Enquanto lia o post, estava pensando nos meus favoritos, mas acabei me perdendo no meio do caminho! HAHAHA você vai amar "Extraordinário"!!!

    Ps. seu blog é incrível! Virei seguidora e sempre que der passarei por aqui.

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Yasmim
    Quanto livro *_* ganhar livro é muito bom mesmo né quero muito ler extraordinário e A menina que roubava livros. Infelizmente não gostei de AV, não gostei do casal Rose e Dimitri . Amei "quase tudo..." kk
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.