Autor Parceiro: Thaís Lopes - O Ciclo da Morte

| 2 comentários
Olá pessoa, tudo bem com vocês ?
Boom, hoje venho anunciar a mais nova parceria do blog, com a escritora de O Ciclo da Morte, Thais Lopes. Conheci a escritora através da pagina do livro no facebook, e confesso que fiquei surpresa com a sua "recepção" e boa vontade de responder as minhas milhares de perguntas. 
Ciclo da Morte está previsto para lançamento em agosto, mas o e-book será lançado até o final deste mês. Agora é só aguardar para podermos nos deliciar nas histórias de Kellene e Lucius. Enquanto isso vamos conhecer um pouco sobre a autora ? 

Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos.Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade.



Sinopse : Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.
O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.
O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?







No blog da autora está disponível os dois primeiros capítulos do livro para degustação . Confira !


Para mais informações sobre o livro e a autora é só acessar. 



Foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da nossa nova parceria. EU AMEI! E logo mais terá resenha desse livro brasuca. Beijos!











2 comentários:

  1. Eu já tinha visto esta capa e achei bem legal. Me interessei pela história. Como agora estou com um turbilhão de coisas para fazer e vários livros para ler, não vou pegá-lo. Mas assim que aliviar vou correr atrás. Até mais Yasmin.

    Visitem: www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pela parceria! O cabelo da autora é muito lindo, haha.
    Bem, o livro não parece fazer muito o meu tipo e não gostei muito da capa, mas vou aguardar sua resenha.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.