Tag: Readabits

| 1 comentários

Olá leitores, tudo bem com vocês ?

Hoje irei responder a uma TAG ...
Bom, essa TAG eu vi no blog do Felipe do Na Estante de umGaroto, que foi criada pela HeyHeyBooks. Assim como o Felipe, não fui indicada, mas a TAG está em aberta para ser respondida por qualquer pessoa, então, decidi fazê-la.

O objetivo da Tag consiste em responder algumas perguntas sobre meus hábitos de leitura. Vamos lá?


1-  Em que momento você lê?

Bom, a dois meses atrás ( período de greve da escola) eu costumava ler a tarde e a noite inteira. Mas, como minha rotina voltou ao normal, venho tendo tempo
somente para ler no ônibus á caminho da escola ou na sala de aula quando a matéria está desinteressante. Mas como esse tempo é curto, pego pesado no final de semana.

2. Você lê um livro de cada vez?

Sim.  Eu costumava ler dois livros de uma vez, só que, eu me enrolava toda e acabava não lendo nenhum. Então, leio um de cada vez.

3. O que você faz primeiro: Lê o livro ou assiste o filme?

Eu dou prioridade ao livro. Mas, já houve vezes que assisti o filme primeiro e infelizmente perdi toda a vontade de ler .

4. Qual o formato de livros que você prefere: Livros físicos, e-books ou audibooks ?

Sinceramente? Eu nunca consegui terminar um livro que estivesse em pdf , nada contra. Tentei vários livros, Jogos vorazes, Harry potter, PJ, entre outros. Só que não rolou eu parava na metade e me obrigava a ler o livro físico. Prefiro o livro físico, sem sombra de duvidas. E nunca ouvi livros em audiobooks acho que não daria muito certo.

5. As capas de uma serie precisam combinar ?

Com certeza. Tem ficar perfeita na estante. Onde já se viu não combinar ? Tem que combinar! Algumas series, eu espero lançar 3, 4 livros para poder avaliar a chance de compra, começando de como vai ficar na estante.

6. Você tem algum hábito especial ao ler?

Que eu saiba não. Analisando bem, sim. Eu costumo ter tique nervoso nas pernas, por incrível que pareça eu me concentro. E sempre que eu leio ou começo a ler um novo livro, tenho que tomar um todinho. Sempre!

7. Qual seu lugar favorito para a leitura?

Qualquer lugar é lugar (menos no banheiro). Claro que, se tiver em silencio. Prefiro lugar com bastante almofadas. Minha cama, sofá, cadeira.

E foi isso pessoal. Não vou indicar ninguém, to indicando muitas pessoas ultimamente e as vezes acabo esquecendo alguém em especial. Então, sinta-se  à vontade para responde essa TAG.

Se responder, deixe o link nos comentários que irei conferir. E por favor, dê os créditos ao blog que criou a TAG original e de quem você supostamente viu.
Beijos,







1 comentários:

  1. Olá, o Blog te indicou para um selo:
    http://oitavacoluna.blogspot.com.br/2013/11/liebster-award.html
    Beijos.

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.