Desejos Literários

| 4 comentários
Olá leitores, tudo bem com vocês?
Hoje pessoal trago algumas series de livros que tenho vontade de ler.


Algumas eu acho que são bem conhecidas, mas que, infelizmente eu ainda não tive condiçõe$$ de comprar. Vamos lá para os meus desejos ?

Crônicas Vampirescas

Sou louca para ter essa série de livros e cá entre nós, essas capas são lindas demais. Pena que apesar de tanto tempo o preço desses livros nunca abaixam. E isso só vai distanciando o meu sonho de ter essa série.  Em 1994 lançou o primeiro filme da serie, com Tom Cruise e Brad Pitt. Se o filme lançou em 1994 imagine os livros (risos). Mas, mesmo assim Anne Rice é considerada a mãe dos vampiros (mentira, eu considero ela). E mesmo que demore, eu terei esses livros!
Sequência de lançamentos:
- Entrevista com o Vampiro;
- O vampiro Lestat;
- A rainha dos condenados;

- A história dos ladrões de corpos;
- Memnoch
- Sangue e Ouro;
- A fazenda Blackwood;

- Cânticos de Sangue.
Novos Contos Vampirescos:
- Pandora;
- Vitorrio: o Vampiro;
- Lasher;
- O senhor de Rampling Gate


A mediadora


Eu sou a única pessoa nesse mundo que nunca leu MEC CABOT. Que vergonha! Sinceramente? Sou louca para ter todos os livros da autora,  mas,  essa série é a minha preferida mesmo eu nem tendo lido. O primeiro livro foi lançado em 2004 e rolou rumores em um passado distante sobre adaptações dos livros. A Walt Disney foi quem comprou os direitos de adaptações, assim como a serie Diário de uma Princesa.  Mas, até os dias de hoje só rolaram boatos.








Diário de uma Princesa


Sim. Mais uma serie da Mec Cabot. E certamente vai ser essa capa de coleção que irei comprar. Assisti aos filmes que foram lançados sobre os livros e amei! Fiquei muito triste pelo fato de não terem continuado, mas, seria filmes demais. Os livros foram lançados em 2001, e passe o tempo que for, terei sim essa serie.  





Crônicas de gelo e fogo    
                                                       
Essa serie não é um sonho e sim uma META. Confesso, estou muito acostumada a romances clichês e bobinhos, e quero um romance épico, escolhi nada mais nada menos que essa série para me mostrar o que é romance de verdade (risos). Tenho primeiro livro, e infelizmente ainda não tomei vergonha na cara para ler-lo, mas, como está na estante tenho certeza que irei ler. Eu até mesmo me proibi de ver a serie, para não poder ofuscar a leitura. Mas não resisti e resisto aos trailers. 












Diário do Vampiro

Podem falar o que quiser sobre essa série de livros, eu ainda terei na cabeça o sonho de ler-los.  Para muitos fãs da série The Vampire Diares ( Diário de um Vampiro), recorrer aos livros para poder alimentar mais o saber da serie é essencial. Mas, infelizmente muitos não gostaram da escrita da L.J.Smith e acabaram odiando os livros. Mesmo que falem mal eu terei de ver com meus próprios olhos para poder comprovar esse desgosto. A maioria das vezes achamos que o livro é chato, só porque lemos em milhares de lugares escrito isso. Ai fica o pessimismo na leitura e acaba estragando tudo. 







Pretty Little Liars




Mais uma série de livros que quero ler por causa da Série na Tv. Eu amo essas capas ! Elas são simplesmente lindas. E tenho vontade de ler para poder entender, compreender mais sobre a série na tv. São no total 8 livros (eu acho). Rola boatos para mais uma continuação. Infelizmente o preço faz com que essa compra se distancie mais. São muito caros. E nunca abaixa o preço :/












E foi só isso gente. Tenho mais séries para mostrar, mas, esse post já está grande . Então depois mostrarei o restante. Já lerão algum livro a cima? Qual seu desejo ? Deixe nos comentários.

Beijos e boa noite . 







4 comentários:

  1. Eu tenho essa coleção da Anne Rice, li "Entrevista com o vampiro" e "O vampiro Lestat" Comprei em 2010 custava R$ 99,00 os 11 livros *-* Eu também assisti os filmes "Entrevista com o Vampiro" e "A Rainha dos condenados" que, sem dúvida, tem o melhor Lestat, sou louca pelos vampiros de Anne Rice e também considero era a mãe dos vampiros! O Lestat é o melhor vampiro de todos os tempos ele é incrível!!!!
    Tenho os 2 primeiros livros da série Diário do Vampiro e também sonho em ter as outras que você mencionou!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comprar Diários do Vampiro, mas, infelizmente, não deu certo :(
    Diário de uma princesa deve ser um amorzinho <3
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta série boa nos seus desejados.
    Eu tenho vontade de ter na minha estante a série Diário de uma Princesa, acho os livros lindos.
    Eu tenho um livro apenas da Anne Rice, e os dois primeiros volumes da série Guerra dos Tronos.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Super desejo essa coleção do diário de uma princesa. Essa sacolinha ta tão linda.<3
    Toda vez que eu entro no sire do submarino eu fico namorando ela. hihihi

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.