Novidades : Selo The Versatile Blogger Award

| 8 comentários

Olá pessoal, tudo bem com  vocês ?

HOJE TEM NOVIDADE !
O blog  ganhou o selo The Versatile Blogger Award, que foi indicado pela Lila do blog Minhas Opiniões , por ser um blog versátil. (repetitivo blog NE, sorry!)
Obrigada Lila, fico muito feliz pela indicação ao selo, parabéns e muito sucesso para o Minhas Opiniões. É bom ter pessoas que gostam do que fazemos. Obrigada mesmo ! 


As Regras:

Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.

7 coisas que eu gosto:

Falar ( Gosto muito de falar, principalmente com pessoas que eu tenho intimidade. As vezes fica até chato, parece meio puxa saco).
Ler (Obvio, senão o blog nem cogitaria a existir)
Escrever (Escrevo até não ter mais criatividade. Escrevo sobre qualquer coisa, meu dia-a-dia, sonhos, dores, passado, blá blá blá)
Musica (Me apresente alguém que não gosta de musica?)
Filmes/Series (Eu amo ver filmes e series ,e falar de filmes e series também)
Comida (kkkk, me apresente alguém que não gosta de comida? Eu amo comer !)
Mudanças (A eu amo mudar, não gosto de ficar na mesma mesmice, eu mudo constantemente, mudo de opinião, hábitos, fala, letra, vida – brincadeirinha – estilo, etc.)


Blogs Indicados:



OBS : A ORDEM DOS FATOS NÃO ALTERAM O PRODUTO. 

É isso gente, espero que gostem do primeiro selinho conquistado. E que os blogs indicados gostem e sigam as regrinhas. 
Beijos!









8 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação e logo logo respondo,querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmim.
    Além de ler, eu também amo séries, e no meu tempo vago é difícil decidir qual das duas coisas fazer primeiro.
    Parabéns pelo selo.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Que legall Yasmim!! Parabéns, muiito sucesso pro blog!!

    ResponderExcluir
  4. <3 obrigada, flor.

    http://www.livrosechimarrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. legal as respostas... e eu já havia ganhado esse selinho, mas obrigada pela lembrança!!
    tá aí o post se quiser conferir!

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2013/10/novidades-selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Já estou seguindo o blog ^^

    Esse é o meu:

    http://babi-teixeira.blogspot.com.br/2013/10/promocaotemplate-exclusivo-para-o-seu.html

    Tá rolando uma promoção lá se quiser participar, o ganhador vai ler var um Template Exclusivo para seu blog.

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.