Caixa de Correio #01

| 10 comentários
https://lh6.googleusercontent.com/-xvsgDnx4eAc/U95fqzM4Q3I/AAAAAAAAjcg/0zLJlG5XH7s/s912/cai.png

Olá pessoal, tudo bem com vocês ? 
Hoje eu vim trazer os livros que recebi esse mês. Já estava com vontade de fazer esse post pro blog, só que esperei acumular os livros. 
Vamos lá ?




Pessoal esses eu recebi da submarino a duas semanas atras. Tava na promoção como sempre né, e resolvi comprar. Tava louca para ter a coleção do Guia dos mochileiros das galáxias e então ai está. Escola os piores anos da minha vida, comprei porque não li nada do James Patterson ( me processem ). Vi que acabou de sair a continuação desse livro então logo irei lê-lo. A linguagem das flores, me interessei pela sinopse e ainda não sei quando vou ler . Desastre, meio que me decepcionei quando folheei o livro e percebi que não era o tema que achava que tinha. Mas, chegou na estante então um dia terei que lê-lo .


Gente esse chegou da saraiva, com aquela promoção maravilhosa de 9,90 que eu não consegui resistir (quem resistiu ?). Vieram feita de fumaça e osso, que me chamou a atenção pela capa maravilhosa e pelas resenhas positivas sobre o livro, espero ler logo estou ansiosa pela estoria . Garotas de vidro, fiquei com um pé atras assim que folheei o livro, eu não tinha lido nada sobre ele e novamente comprei pela capa, mas quando vi que o tema se tratava de anorexia ou bulimia (coisa assim) eu fiquei decepcionada. Nada contra o tema, só que por problemas pessoais não gosto disso. Mas, vou ler é claro e se não gostar certamente irei fazer sorteio do livro. Roubada, hahaha com a nova capa, quando vi esse livro eu quase infartei, o livro recebeu opiniões variadas e tanto a capa quando a sinopse me pegaram de jeito. Garota Replay, livro brasileiro e muito bem falado, me assustei quando vi o livro, achei que era maior, mas, ele é bem fininho. Jesse Chesnutt e o mistério do planeta T12, brasileiro também, comprei porque meu querido amigo Afrânio Araujo do blog Sonhos e Livros amou. E super indica então, vou ver se é tudo isso mesmo . rsrs


Esses livros chegaram do extra, minha primeira compra pelo site e amei . SUPER INDICO!
Tavão todos com os preços bem mais em conta do que em outros sites, e decidir então comprar. 
A seleção, tava querendo esse livro algum tempo já, e vi que ele estava acessível ao meu bolso. Não pensei duas vezes e comprei. RSRSR
Simplesmente Ana, livro brasileiro, ta recebendo diversas criticas, tanto positivas quanto negativas. Decidi então, fazer a minha própria critica sobre o livro, e logo irei lê-lo. 
Como eu era antes de você, já foi resenhado aqui no blog. Super recomendo esse livro, simplesmente é o melhor do ano até agora. E e e e é o melhor. Leiam !
Lola e o garoto da casa ao lado e Anna e o beijo francês, ambos da escritora Stephanie Parkins. Já li o livro Anna e o beijo francês e logo sairá resenha para vocês . 
E o livro Como se livrar de um vampiro apaixonado, é minha leitura do momento e apesar de parecer bobinho estou gostando. 


Esses chegaram da revista avon. Vieram em edição econômica como sempre, mas como os livros são do mesmo tamanho fiquei feliz. Comprei só pra ter mesmo, ainda tenho duvida se gosto ou não do tema. Talvez porque tive uma péssima experiencia com o livro Cinquenta tons. (risos)
A Sylvia Day é muito bem comentada lá fora e aqui no Brasil, e espero ter uma opinião logo sobre o tema abordado. 


E esse belo livro eu ganhei do meu namorado, e já tem resenha dele aqui no blog. 
Estou louca  pela continuação e ando até evitando ler resenhas do outro livro para não poder aumentar mas a vontade de gastar . 
E é isso pessoal, essa foi a caixa de correio do mês de outubro. Espero que gostem . 
Já leram algum livro a cima ? Gostaram ? Deixem nos comentários . 
Beijos! 


10 comentários:

  1. Quanta coisa, gente! Tô louca pra ler Jesse Chesnutt desde que vi lá no Skoob, e tô babando por vários dos livros que você mostrou aí (A Seleção, Feita de Fumaça e Osso, Anna e o Beijo Francês...) haha.
    Beijo e boas leituras.

    http://gotas-de-fogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer,
      Esse Jesse Chesnutt tá me corroendo de curiosidade. KK

      Excluir
  2. Meu paaai que é tanto livro que eu até acabei o post sem saber de qual falar...
    E que caixa de correio recheada a sua!!!
    To de boca aberta e queixo caído... rsrs
    Claro que se fosse como o meu "E a minha coruja trouxee..." ia ser complicado para a pobrezinha sozinha carregar isso tudo!! kkkkkkk
    Aí tem livro que já li, que quero ler, que tenho, que quero muito... =)
    E como assim O Lucien Vladescu está sendo bobinho?! Adooro esse livro!!
    beeijos
    Deixei um selinho para voce lá no blog =)
    http://minhasegundaface.blogspot.com.br/2013/10/selinhos-3-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Stephanie,
      kkkk que isso menina. Obrigada pelo selo e irei responder o mais rápido possível .
      Beijos...

      Excluir
  3. Lindos, lindos e triplamente maravilhosos que dá vontade de me jogar em cima deles UASHASUHASUSHA
    Ótimo livros e quero ver resenha de todos eles,hein (:
    Alguns dos livros que tú mostrou já apareceu nos meus correios e te digo que são maravilhosos,então aproveite ao máximo ,fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é Caah, estou ansiosa para ler feita de fumaça e osso e espero amar esse livro, porque a capa já amo faz tempo.

      Beijos ...

      Excluir
  4. Olá Yasmin,

    Que caixinha recheada! Quero muito ler Garotas de Vidro, li muitas resenhas positivas sobre ele. Ganhei uma promoção do livro Simplesmente Ana, to muito curiosa para lê-lo.

    Beijos,
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina sortuda ! Nunca ganho em promoções .
      Ainda to com um pé atras no livro Garota de Vidro mas um dia irei ler-lo .

      Beijos...

      Excluir
  5. Yasmin quanta coisa boa, amei.
    Eu já li Garota Replay, A Linguagem das Flores e Simplesmente Ana.
    Tenho Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Feita de Fumaça e Osso.
    Quero muito A Seleção e Como eu era antes de Você.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Pra que tantos livros maravilhosos? Diga-me?
    Tenho muitos destes que você comprou. E os outros eu não tenho mas quero. hahaha
    Concordo quando você diz que Como Eu Era Ante de Voce é o melhor do ano. Esse livro é simplesmente maravilhoso. Eu chorei rios de lágrimas com ele. E pretendo reler.

    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.