Como tudo começou

| 0 comentários


Primeiramente gostaria de agradecer ao Afrânio Araujo dono do blog Sonhos e Livros, que de bom coração aceito a me ajudar com a personalização do blog sem ter nada em troca, se não fosse por ele o Miih e o Mundo Literário certamente não estaria no ar tão cedo. Agradeço também ao destino que me colocou o Afrânio no meu caminho, porque serio, senão fosse por ele o meu projeto teria que esperar mais um pouco. A ideia de fazer o Miih e o Mundo Literário foi porque eu queria poder colocar em palavras, textos, frases, todo o meu amor por livros e então resolvi criar o blog e fazer dele um refugio das minhas ideias. Que terá novidades de series de tv, filmes, livros e tudo que achar muito interessante.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.